Jovem é preso com arsenal de armas e munições em Uberlândia

Jovem é preso com arsenal de armas e munições em Uberlândia 7Um jovem de 25 anos foi preso na noite desta segunda-feira (19) no bairro Jardim Patrícia, em Uberlândia, portando um arsenal de armas de fogo e munições. Com Thiago França Mendes foram apreendidas de 111 munições intactas calibre 9mm, 14 munições intactas calibre .12, coldre para pistola 9mm, um tablete de maconha de aproximadamente 1 kg, duas balanças de precisão, 2 carregadores para pistola 9mm, 02 carregadores para submetralhadora 9mm, 01 pistola 9mm com mira laser acoplada e numeração raspada, duas submetralhadora 9mm, uma espingarda calibre 12.

A ocorrência começou com uma perseguição pela BR-365, sentido ao bairro Taiaman, depois que o rapaz, na direção de um veículo Chevette de cor branca, transitava em alta velocidade, emparelhado com uma motocicleta XT 600 de cor escura. A Polícia Militar realizava patrulhamento pela marginal da rodovia, a avenida Paulo Roberto Cunha Santos, e desconfiou da situação, iniciando a perseguição.

Ao aproximarem-se do cruzamento da avenida José Fonseca e Silva com rua Estela Saraiva de Piano, o trânsito estava muito intenso, e o Chevette ficou preso. Os policiais chegaram até ele a pé e deram ordem para o condutor descer, mas ele teria tentado acelerar o veículo, sendo impedido.

Foi feita a busca e encontrada sob o banco do motorista uma pistola calibre 9mm equipada com mira laser, contendo um carregador totalmente municiado e uma munição na câmara de disparo. Ao lado um carregador completamente municiado compatível com a arma localizada. Na residência do Tiago, as irmãs dele tentaram impedir as buscas dos militares, mas o restante do material foi encontrado no quarto do jovem e também no das mulheres.

Tiago França foi preso e as mulheres de 20, 23 e 43 anos, conduzidas para esclarecimentos.

3 respostas a Jovem é preso com arsenal de armas e munições em Uberlândia

  1. Cris disse:

    Parabéns a equipe CHOQUE 2° Cia Mesp.
    De ônibus já fazem um trabalho assim, imagina se tivessem viaturas.
    CHOQUE! CHOQUE! CHOQUE!

  2. tico mia disse:

    que limpa. muito bom trabalho da policia de uberlandia. tirando esses marginais da rua!.tinha que deixar esse vagabundo mofar de tras das grades .. e tambem essas irmâs dele, que com certeza tabem sâo umas vagabundas igual a ele.. obrigado policia militar

  3. Nunes disse:

    A policia Pode trabalhar mais um pouquinho nesse vagabundo que vai sair mais novidades por aí………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *