PC apresenta suspeito de matar adolescente em baile funk no Panorama

PC apresenta suspeito de matar adolescente em baile funk no Panorama

Fábio Anderson Santos, 20, teria atirado em um baile funk, atingindo três pessoas. Um menor morreu

A Polícia Civil de Uberlândia apresentou, na tarde desta terça-feira (30), Fábio Anderson Santos, de 20 anos, suspeito de matar um adolescente de 16 anos e deixar duas pessoas feridas durante um baile funk realizado em uma chácara do Bairro Panorama. O crime ocorreu no dia 23 de junho.

Em entrevista à imprensa, Santos negou o crime e disse ter sido preso por engano. De acordo com o delegado Bernardo Pena Salles, Fábio é suspeito de atuar como pistoleiro de vários traficantes do bairro Dona Zulmira., inclusive suspeito da morte de prostitutas naquele bairro.

O suspeito confirmou à nossa reportagem já ter matado antes. “Matei só um, mas já paguei.”

O delegado afirmou que os investigadores da PC conseguiram provas de que ele estava no local do crime e foi o autor dos disparos, no entanto, em depoimento, Fábio Santos não confessou autoria.

Ele foi preso em casa portando uma munição de fuzil. Ainda segundo Bernardo Salles, o jovem foi preso por força de mandado de prisão preventiva por um homicídio e duas tentativas de homicídio. Ele também foi autuado em flagrante por posse de munição de calibre restrito.

As investigações da polícia apontaram que o suspeito teria se desentendido com uma ex-companheira e ido ao baile funk acertar contas com o possível namorado dela, um jovem de 19 anos, que também foi baleado, mas não morreu. Um terceiro rapaz também foi atingido pelos tiros e sobreviveu.

O delegado pede a ajuda da população para a elucidação de outros crimes. “Se a população tiver alguma informação, entrar em contato pelo telefone (34) 3228-4328.”

Uma resposta a PC apresenta suspeito de matar adolescente em baile funk no Panorama

  1. PARABÉNS DELEGADO Bernardo Pena Salles E EQUIPE.
    ESTAMOS VENDO O EMPENHO DA SUA EQUIPE EM RESOLVER E PRENDER ESTES CARAAS QUE ACHAM QUE SÃO INTOCAVEIS, O PROBLEMA É QUE A JUSTIÇA BENEFICIA ELES, E QUE OS F.D.P DOS DIREITOS HUMANOS DEFENDEM ELES…CONTINUE COLOCANDO ESTES CARAS NA CADEIA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *