Inabilitado é preso em carro com placa adulterada e na contramão

Tuã Matheus Junior dos Santos

Um homem foi preso na madrugada de terça-feira (30), na avenida Antônio Tomaz Ferreira de Resende, bairro Esperança, zona norte de Uberlândia. O suspeito é inabilitado e estava em um carro cujas placas estavam adulteradas com fita isolante.

Segundo o soldado Leonardo, da Polícia Militar (PM), a abordagem ao suspeito Tuã Matheus Junior dos Santos, 20 anos, se deu porque ele estava dirigindo na contramão, na avenida citada. Com ele estavam três adolescentes.

Os militares abordaram os suspeitos e constataram que a placa do veículo estava adulterada com fita isolante. O suspeito negou, mas os policiais encontraram a fita dentro do bolso de Tuã.

Ainda segundo o militar, no momento da confecção do boletim de ocorrência, a PM recebeu informações de que um automóvel com as mesmas características teria abastecido R$ 20 e saído do local sem efetuar o pagamento do combustível.

Mais tarde o suspeito mudou a versão dos fatos e disse que a placa estava com os números apagados e ele teria tentado arrumá-la com uma fita isolante.

Tuã tem passagens por tráfico e roubo.

Uma resposta a Inabilitado é preso em carro com placa adulterada e na contramão

  1. ze disse:

    Esse aí já tá acostumado, uma passagem a mais outra a menos não importa… hj meio dia já tá solto e pronto pra outra… enquanto não houver prisão perpétua, pena de morte os marginais vão deitar e rolar por aí, colocando em risco a vida de cidadãos honestos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *