Em um Dia de Princesa, Rita comemorou 12 anos em grande estilo

 

A solidariedade do povo de Uberlândia continua levando felicidade e realizando sonhos daqueles que, por algum motivo, os tiveram ceifados. Ao entrar na adolescência, Rita Aparecida Rodrigues, que viveu momentos difíceis ao sofrer um acidente com um artefato explosivo, era só alegria ao lado da família e amigos. Foi um Dia de Princesa, com direito a brilho no olhar e um belo sorriso no rosto, como quem sequer se lembra de qualquer problema.

Doces, cupcakes e bolos, que fazem as pessoas verem a vida de forma mais doce… salgadinhos pra dar um tempero especial… refrigerantes à vontade, som e uma decoração belíssima. Esse foi o saldo das doações dos telespectadores da TV Vitoriosa, que promoveram junto à emissora uma bonita festa de aniversário para a Rita.

Ela, que no acidente perdeu uma das mãos e um dos pés, deu um verdadeiro exemplo de força e fé, dizendo que “se Deus quis que ela voltasse assim, que seja assim”. Neste sábado (13), deixou qualquer tristeza de lado e comemorou muito. Ao lado dela os amigos.

Para Isabela Pimenta, Rita é uma amiga muito especial, de se levar para o resto da vida. O professor da aniversariante, Paulo César Ovídio, falou do exemplo de superação que ela se tornou. “Enfrentar o que ela enfrentou e hoje estar de pé com esse sorriso maravilhoso que ela tem, é pra poucas pessoas.”

Rita cantou parabéns, depois cortou o bolo, tirou fotos e riu com os amigos. Os pais se emocionaram e agradeceram a você e a todos que estiveram ao lado da filha.

“Agradeço primeiramente a Deus, à Rede Vitoriosa e a todos os amigos e coleguinhas dela e dos que estão participando dessa festinha de alguma forma. Que o Nosso Senhor Jesus Cristo os abençoe cada dia mais. Eu estou muito feliz ainda, por Deus ter devolvido a minha filha”, disse a mãe Nerivan Domingos Neves.

Para o pai, Valdir Francisco, também muita alegria. “Eu estou muito feliz, quero agradecer ao SBT por esse evento. Não tenho palavras para te dizer o quanto estou feliz.”

E finalmente a Rita – “Eu gostaria de agradecer à Rede Vitoriosa, principalmente à Cássia Bomfim, que me ajudou muito. Se não fosse ela e todos os telespectadores eu não tinha essa festa tão…” – encerrou emocionada.

Uma resposta a Em um Dia de Princesa, Rita comemorou 12 anos em grande estilo

  1. Paulo Renato Fontoura disse:

    parabens á Rede vitoriosa em proporcionar a essa familia, principalmente a princesa Rita uma festa maravilhosa em comemoração aos seus 12 anos e tambem agradecer por eu ter visto uma amigo de muitos anos que nao o via, meu amigo Valdir ( famoso Rei do Galo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *