Terceira manifestação em Uberlândia reúne 2 mil pessoas

Manifestação em Uberlândia reúne 2 mil pessoasNesta quarta-feira, 26, aconteceu em Uberlândia mais uma manifestação. Cerca de 2 mil pessoas se reuniram na Praça Tubal Vilela. Diferentemente dos outros protestos, os manifestantes não passaram pela Avenida João Naves, e sim pela João Pinheiro e seguiram em direção ao Terminal Central.

Eles também bloquearam o trânsito, deixaram motoristas assustados e provocaram o fechamento do Terminal Central de ônibus. Em um certo momento, tentaram impedir a passagem de um veículo.

A Polícia Militar (PM) ajudou a reorganizar o trânsito e pediu aos manifestantes que continuassem pacificamente. Populares se disseram insatisfeitos por ter sido parado o transporte coletivo.

Esta foi a terceira manifestação realizada na cidade e o número de participantes vem diminuindo. Na primeira, no dia 20/06, reuniram-se quase 40 mil pessoas e, na segunda edição, dia 26/06, foram reunidas mais de 3 mil pessoas. A quarta manifestação foi marcada para 01/07 às 17h, saindo da Praça Tubal Vilela e amanhã às 18h, também na Praça, acontecerá uma Assembleia.

 

4 respostas a Terceira manifestação em Uberlândia reúne 2 mil pessoas

  1. politico disse:

    QUEM CONCORDAR COM ESTE PREÇO E TROUXA ,PASSAGEM NÃO PODE VALER MAIS QUE 1,70…CHEGA DE ENCHER O SACO DOS EMPRESARIOS DO TRANSPORTE PREFEITO,ASSIM O SENHOR NÃO GANHA ELEIÇÃO NEM PARA ASSOCIAÇÃO DE BAIRRO

  2. É ISSO QUE DÁ VOTAR NO PT PRA NOSSA QUERIDA UBERLANDIA, INFELIZMENTE ESTAMOS RECLEDINDO NO TEMPO, VOLTANDO NA ERA DO ZAIRE REZENDE, O QUAL NÃO FEZ NADA…..

  3. jr disse:

    Se o transporte público é caro, financie uma Shineray

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *