Pesquisa revela que 40% das pessoas estão insatisfeitas no emprego atual

De olho nas mudanças do mercado, o empresário e advogado, Marcus Reis, estruturou a empresa

De olho nas mudanças do mercado, o empresário e advogado, Marcus Reis, estruturou a empresa

Uma pesquisa realizada com aproximadamente 2.600 pessoas revelou que 40% dos entrevistados não estão satisfeitos com o emprego atual. A pesquisa também revelou que os questionamentos são por conta do salário, plano de carreira e qualidade de vida.

A analista de recursos humanos, Flávia Rosa, conta que esse é um fenômeno atual, que acontece em todos os setores. Segundo ela, o tempo de permanência do empregado na empresa tem diminuído cada vez mais.

“A gente percebe que as pessoas trocam muito de trabalho, e isso significa uma instabilidade, um insatisfação, que muitas vezes não sabemos se é uma insatisfação do candidato, ou da vaga que ele está ocupando”, explicou a analista de recursos humanos.

Flávia ressalta também que a proposta salarial melhor é um dos fatores predominantes para que o funcionário troque de emprego.

De olho nas mudanças do mercado, o empresário e advogado, Marcus Reis, estruturou sua empresa, criando um livro de boa conduta e elaborou projetos de planos de carreira para os funcionários.

“Um bom ambiente de trabalho, organizado, um escritório que proporciona possibilidades de crescimento, ou seja, aqui eu não tenho um emprego, eu tenho uma oportunidade de crescimento”, afirmou Marcus Reis.

http://youtu.be/EJcsbD2ZGFw

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *