Homem de 31 anos é assassinado com tiro na boca, no Morada da Colina

Homem de 31 anos é assassinado com tiro na boca, no Morada da ColinaRodrigo Mendes Araújo, de 31 anos, foi assassinado na noite desta segunda-feira (10), no cruzamento das ruas Ipanema e Oscarina Cunha Chaves, Bairro Morada da Colina, zona sul de Uberlândia. Era perto de 23h40, quando o homem levou um tiro na boca.

Moradores do local acionaram a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros. Segundo os relatos foram ouvidos dois tiros e a vítima estava caída, sem movimentos. A equipe de resgate encontrou Rodrigo Araújo inconsciente, com parada cardiorrespiratória e bastante ensanguentado na região do rosto.

Uma testemunha que não quis gravar entrevista informou à nossa equipe que ao ouvir os tiros saiu para verificar e conseguiu visualizar dois homens sem capacetes fugindo em uma motocicleta sentido ao interior do bairro.

Rodrigo Araújo foi levado para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, onde já deu entrada sem vida.

Segundo o sargento Robson Barboza, a vítima não possuía passagens pela Polícia.

4 respostas a Homem de 31 anos é assassinado com tiro na boca, no Morada da Colina

  1. vida disse:

    a violencia continua, so muda de bairro

  2. rosa disse:

    isso é uma vergonha uberlandia agora ta virando sao paulo, kd nossos governates que tanto falam em segurança mas so antes das eleiçoes né sem vergonhas….

  3. Leia disse:

    Alguém conhece este rapaz? Isso foi assalto?
    A polícia já sabe de algo???

  4. Pierre disse:

    O Rodrigo era um amigo muito querido, espero que os covardes paguem pelo crime, a cidade de Formiga cidade natal dele, está de luto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *