Candidata do PT faz reunião em Uberlândia

“Eu estou com muita expectativa de construir aquilo que nós chamamos de consenso progressivo", afirmou Gleide

“Eu estou com muita expectativa de construir aquilo que nós chamamos de consenso progressivo”, afirmou Gleide Andrade.

A candidata à presidência do Partido dos Trabalhadores (PT), em Minas Gerais, Gleide Andrade, esteve presente com militantes locais e regionais do partido em uma reunião para unir apoio e construir uma campanha sólida junto às grandes lideranças do Triângulo Mineiro.

“Eu estou com muita expectativa de construir aquilo que nós chamamos de consenso progressivo. Eu acredito que nós possamos chegar ainda em novembro com uma unidade total em torno do meu nome dentro de PT”, afirmou a candidata.

Para o coordenador de articulação do PT, em Uberlândia, Aniceto Ferreira, esta é a hora para os petistas buscarem uma unidade a favor das eleições que acontecem no mês de novembro. Os militantes vão ter a oportunidade de escolher as novas diretorias municipais, estaduais e nacional.

“É uma mobilização regional com várias cidades presentes e tenho certeza que isso irá fortalecer o partido, tanto em nível municipal, estadual e nacional. Nosso objetivo é construir um processo que nós possamos ter a unanimidade do partido em torno de uma candidatura única para que haja um consenso e que partido saia mais unificado”, explicou Aliceto Ferreira.

Considerada a vitrine para o PT mineiro, a cidade de Uberlândia pode ser decisiva para a candidatura do então ministro do Desenvolvimento e Comércio, Fernando Pimentel, ao Governo de Minas, e também para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff, em 2014.

“Sou candidata a presidente do PT com três desafios: reeleger a presidenta Dilma, que é nosso projeto nacional, eleger o ministro Fernando Pimentel a governador de Minas, e aumentar as nossas bancadas de deputado federal e estadual”, concluiu a candidata a presidência do PT em Minas Gerais, Gleide Andrade.

http://youtu.be/I7N6SDiCLUU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *