Adolescente de 13 anos, grávida, leva tiro do namorado no Canaã

Adolescente-de-13-anos,-gráUma tentativa de homicídio registrada na noite desta sexta-feira (7) vitimou uma adolescente de 13 anos, no bairro Canaã, zona oeste de Uberlândia. A menor, que estaria grávida, levou um tiro, na cabeça, e o projétil ficou alojado. O namorado dela, Bruno Ribeiro de Lacerda, de 18 anos, foi preso suspeito do crime.

À nossa reportagem ele confessou ter atirado, mas acidentalmente. “Não foi minha intenção. Eu nunca ia fazer aquilo. Eu gosto muito dela. Foi um acidente. Se ela estivesse grávida eu ia assumir e cuidar”, disse. Segundo Bruno, eles têm um relacionamento de três meses, e ele teria dispensado a arma no mato.

Já para a Polícia Militar (PM) o suspeito teria confessado a intenção de matar, porque não queria o filho. De acordo com o sargento Teodoro, Bruno Lacerda teria afirmado que atirou durante uma discussão com a menor sobre a gravidez indesejada.

Adolescente de 13 anos, grávida, é baleada pelo namoradoA discussão ocorreu na casa do rapaz. Após o tiro, ele fugiu da cidade e a família dele prestou socorro à garota. As primeiras informações repassadas eram de que ele teria mostrado a arma para a adolescente e, ao fazer roleta russa, teria engatilhado o revólver, mas na hora de soltar, não liberou a tecla do gatilho, conforme hipótese apresentada pelo sargento.

A PM comunicou com as polícias de todo o estado e Bruno Lacerda foi encontrado no município de Guimarânia, a cerca de 150 km de Uberlândia. Lá ele teria confessado o motivo do crime.

A adolescente foi entubada a caminho do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia e o estado de saúde dela é considerado gravíssimo, com risco de morte.

De acordo com a assessoria do HC-UFU, ela passou por cirurgia.

Nossa reportagem não conseguiu acesso aos familiares da garota.

http://youtu.be/xL1Wta0xYgM

http://youtu.be/bDNQu4QIpsE

21 respostas a Adolescente de 13 anos, grávida, leva tiro do namorado no Canaã

  1. joao lima disse:

    safado a vida vai te cobra em dobro seu merda

  2. Seu Jorge disse:

    Mais uma vez eu me manifesto “O DIREITOS HUMANOS” OS FDP, VÃO DAR TODO RESPALDO E PROTEÇÃO A ELE “O MILIANTE BANDIDO”, Hoje em dia, ser bandido e vantajoso, ser prostituta e vantajoso, pois o governo, tem um monte de bolças $$$$$$$ que beneciciam este tipo de gente. Quem leva no c…. é so o cidadão de bem, que luta no seu dia a dia, pega onibus de madrugada, e paga seus impostos…..Cade os FDP dos direitos humanos para ajudar a menina que foi atingida?? se Deus não tiver misericorda, morteeee…..e o bandido, daqui uns dias ta solto, podem ter certeza!!

  3. vida disse:

    esse lixo tinha que fazer roleta russa,na cabeça dele.nao dessa criança,que por sinal gravida,ele acabou com a vida dessas duas crianças,isso e um lixo um verme,
    que deus ajuda essas duas criaças

  4. Cely disse:

    A família que me desculpe,mas lugar de criança é na escola,onde já se viu ,uma menina desta idade envolvida com um vagabundo sem coração…

  5. Nunes disse:

    Acidente????????Com dois tiros??????Conta outra FDP…….

  6. William disse:

    Fico supreso em notar que todas as imformações postadas até o momento, apareçam apenas as versoes da policia e do Psicopata, a familia da vitima esta sendo totalmente ignorada. Fazer noticia não é divulgar informções sem ter cuidado e zelo e sim apurar e confirmar as mesmas.
    Se foi um acidente porque ele sumiu com a arma?

  7. Mell disse:

    Essas meninas tbm não se dão valor, envolve com qualquer um.. Infelizmente, da nisso!

  8. Alex disse:

    Ainda insistem em não aprovar a pena de morte pra esses delinquentes. Morte pra esse vagabundo, pilantra, covarde, seu merda. A pessoa que tira a vida de outra não pode ter o direito de viver. PENA DE MORTE JÁ!!! ACORDA BRASIL! ATÉ QUANDO ESSA DESGRAÇA DE PAÍS VAI VIVER NA IMPUNIDADE????

  9. isabela disse:

    Ela era minha colega quero que a justiça seja feita ela era uma menina que todos gostam muito espero que sobreviva que deus te abençoe amanda todos estamos torcendo por VC espero que logo possa re ver na escola

  10. michelleee disse:

    Olha só…ele é um parente bem proximo meu…e pra vcs saberem,foi um acidente mesmo,pq ele pediu socorro;fugiu sim….mais depois ele viu q estava errado e se entregou a policia….e FDP é todos aqueles q escrevem mal dele nos comentarios, vai cuidar da vida de vcs,pq ninguem pediu opinião a ninguem aqui….Se vcs estão com tanta dó dela,pq num vai fazer uma vizitinha pra ela…..To torcendo pra ela melhorar logo,mais tbm estou querendo q ele saia logo…..Vcs falam assim dele é pq vcs num sabe o q é ver uma pessoa sendo criticada por todos….

  11. michelleee disse:

    To aqui pra falar outra coisa….Esses FDP q falam q foi dois tiros,ta é muito enganados,pq foi só UMMMMM tiro na cabeça!!!! AAAAAAAAFFFFFFFSSSSSSSS rsrsrsrsrsr

  12. michelleee disse:

    lixo é a vó,a mãe,a tia e principalmente as pessoas q chamam ele de lixo….vai cuidar da vida de vcs seus FDP

  13. Stella disse:

    eu fico pasma quando citam “foi só um tiro”… independente da quantidade ninguém tem o direito de tirar a vida de outra pessoa. que mundo estamos? onde o ser humano não tem o mínimo respeito com o próximo e com a dor dos outros… nem um animal trata seus filhotes dessa maneira… cada dia que passa acredito que o ser humano é um animal irracional sem coração.

  14. vulgo disse:

    pelo visto nao e so ele que tem problemas nao olha so essa tal de michelee ai outra doida, entendemos que vc quer defender seu parente mais fazer roleta russa na cabeça dos outros tipico de um psicopata ou não?

  15. CONCIENCIA SO TEM QUEM DEUS PERMITE disse:

    agora pença se o tiro foce apeanas um e charo na cabeça dele ou do pai ou da mae ou de um filho de quem o defende como eles iram julgar apessoa que fez issso????????? em una parte do comentaria diz que e ruim ver alquem ser criticado e com um tiro na cabeça qual e a reaçao.
    nao a conheço mas com a gloria de deus justiça sera feita.
    E QUE ELE PAGE O QUI FEZ

  16. Ana Paula Ramos disse:

    Pra mim o tiro foi com a intenção de matar! Ele atirou a sangue frio na namorada de 13 anos, grávida, sem dar chances de defesa a vítima, depois mentiu em seu depoimento que o tiro foi acidental e o mais complicado é que ele confessou tudo! Agora ele vai ficar na cadeia se remoendo de culpa pelo que fez e se ela morrer, ele vai se fazer de vítima e inocente e dizer que não tinha nada a ver com aquilo! Daqui a pouco ele vai se envolver com outra menina inocente que logo vai ficar grávida e ele ainda com a arma vai fazer do mesmo jeito! É uma revolta e injustiça que não pode ficar impune desse jeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *