Chapolim se apresenta à PC e confessa homicídio em Uberlândia

Salvador Silvano Santos Júnior conhecido como “Chapolin” é suspeito de matar um homem no bairro Planalto

O suspeito de ter cometido um assassinato no dia 20 de abril de 2013, no bairro Planalto, se entregou à Polícia Civil na tarde desta quarta-feira (5). Salvador Silvano Santos Júnior, conhecido como “Chapolim”, confessou o crime. Segundo o próprio suspeito, ele teria matado Clóvis Humberto Silva, 45 anos, a tiros.

O irmão da vítima também foi baleado, mas já está recuperado.

De acordo com o delegado Bernardo Pena Salles, o autor do crime apresentou aos militares uma semana depois do ocorrido com um advogado. Júnior, 27 anos, pode pegar de seis a doze anos de cadeia. Como se apresentou espontaneamente, “Chapolim” irá responder o crime em liberdade.

O suspeito já tem passagens por tráfico, roubo e porte de arma de fogo de uso restrito.

6 respostas a Chapolim se apresenta à PC e confessa homicídio em Uberlândia

  1. justiça disse:

    esse chapolim e supeito da varios homicidios e m uberlandia , so bairro pacaembu e supeito de dois ,e baleado uns tres , ele é bandido de carteira , assassino, alias a ficha dele ja diz tudo, falta interesse, da autoridade de investigar, enquanto isso ele continuará solto matando…

  2. fodhao disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk piada a justiça brasileira , pode matar a vontade e so vc se esconder do flagrante e se apresentar espontaneamente , bom saber disso e por isso que a cada dia que abrimos esa pagina , ficamos chocados com tanta violencia pois as leis favorecem o crime e isso matem mesmo , com uma lei desas e melhor matar do que dialoga sobre umas desavença bem mais pratico ja que a justiça apoia tais atos ! vergonha , a dilma deveria ter vergonha e devolver os brasil pros indios que sao bem mais civilizados que os povos que vivem aqui hoje !!!

    • Eu disse:

      Infelizmente o Brasil é essa vergonha! Se fosse um pai de família que roubasse um litro de leite num supermercado pra dar pros filhos, já estaria preso aliás ia apodrecer na cadeia. É um crime tbm mas não se compara ao que monstros como esse aí faz.

  3. valdir disse:

    Aguém poderia me dizer porque não se muda as leis aqui no Brasil?

    Onde o menor de 12,13,14,15 e 16 anos não podem trabalhar, mais ao em vez disso, podem assaltar, roubar, brigar. traficar e muitos outros delitos por ai que se for dizer é para perder de vista!!

    Outra coisa!! gasta se milhões em construções de estádios obras inacabáveis, inclusive refazem os serviços pq os primeiros ficaram uma porcaria ai sim tem que gastar mais dinheiro publico, que é o caso da Av; Rondom Pacheco, fazem, refaem, e nunca fica “boa” paratráfego. só no Brasil mesmo

  4. luna machado disse:

    acho que ele deveria agir como homem trabalhar ,virar gente e parar de sai por ai matando como se fosse a coiza mais normal do mundo ,,acho que esse ai não tem amor proprio não gosta de ninguem nem da propria vida pois ele acabou de destrui-la ira mofar na cadeia por nada ,,,tenho pena dele pela grande porcaria de homem que ele é

  5. o brasil esta uma pouca vergonha é bandido se safando e trabalhador lutando para não chegar a lugar nenhum ,,vergonha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *