Preso suspeito de estuprar idosa dentro de casa no Tibery

Preso suspeito de estuprar idosa dentro da casa dela, no Tibery

Afundamento na testa do conduzido foi característica fundamental para o reconhecimento, segundo a PM

A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde desta quinta-feira (30), na rua da Bandeira, bairro Tibery, zona leste de Uberlândia um homem suspeito de estuprar uma idosa de 60 anos dentro da casa dela, no bairro Tibery. A violência foi consumada na madrugada de ontem. O estuprador invadiu a residência da idosa, que mora sozinha, por volta de 5h, fazendo um buraco no telhado.

O estupro durou cerca de 50 minutos, conforme relatos da vítima. Na delegacia, a mulher levou o edredom com manchas de sangue. Ela recebeu atendimento médico e foi liberada.
Ele negou e disse que ela estava enganada, pois outras pessoas também têm o rosto afundado. Mas a senhora afirmou categoricamente de que ele é o autor da violência sexual. Após a denúncia da idosa, a polícia iniciou rastreamentos com as características repassadas pela vítima. Segundo ela, o autor é negro, alto e uma marca fundamental para a identificação é um afundamento na testa. A vítima fez o reconhecimento para a polícia e o suspeito foi detido.

http://youtu.be/3Ks7bZqMjac

4 respostas a Preso suspeito de estuprar idosa dentro de casa no Tibery

  1. Marina disse:

    EU ACHO QUE PARA ESSE TIPO DE BARBARIDADE O ESTUPRO O IDEAL SERIA PENA DE MORTE NÃO TEM OUTRO JEITO .

  2. ROSANGELA disse:

    PELO MENOS pra esse tipo de crime a Policia consegue resolver , porque tive minha moto roubada e nao tive ajuda de ninguém acho que nem procuraram… mas nessa uberlandia nao tem segurança mesmo….

  3. ana paula rodrigues disse:

    eu acho que deveria estrupar ele do mesmo jeito que ele fez com a idosa….coloca ele junto com os outros presos não na cela de seguro…..

  4. Julio Cezar disse:

    Mas se morrer, não irá sofrer as consequencias do crime que cometeu! Tem que ficar preso perpetuamente realizando trabalhos forçados por 18 horas diárias, penso que isto sim, adiantaria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *