Troca de tiros deixa uma pessoa ferida no Prosperidade

Durante a noite de terça-feira (21), um rapaz trocou tiros com policiais no bairro Prosperidade, zona leste de Uberlândia. Ele ficou ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), Daniel Rodrigues é suspeito de roubar uma caminhonete Ranger em uma fazenda.

De acordo com o Tenente Johnny, uma guarnição deparou com o veículo furtado e mandou o suspeito encostar o carro. Ele desobedeceu a ordem policial e continuou. Os soldados pediram novamente e Daniel saiu do veículo e efetuou dois disparos com uma arma de fogo contra os militares. Eles revidaram o tiro e acertaram a nádega do suspeito. O revólver calibre 32 usado por Daniel foi apreendido.

Outro homem, que estava parado em um carro Gol branco, dando cobertura para o autor dos disparos, fugiu do local, mas foi capturado e conduzido para a delegacia.

Daniel Medeiros foi socorrido e levado para o Pronto Socorro do Hospital de Clínicas da UFU (PS-UFU) sem risco de morte e depois seria conduzido preso.

Uma resposta a Troca de tiros deixa uma pessoa ferida no Prosperidade

  1. Julio Cezar disse:

    Ainda bem que o veículo foi recuperado e o melhor é que este LIXO está preso e com o “furico” em condições de ser utilizado na cadeia por um longo tempo! Excelente trabalho da polícia militar! (gargalhadas, muitas gargalhadas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *