Homem morre e criança fica ferida em tiroteio num bar, no Tocantins

Homem morre e dois ficam feridos em tiroteio em bar no TocantinsUm homem morreu e duas pessoas, inclusive uma criança, ficaram feridas em um tiroteio em um bar no bairro Tocantins, setor oeste de Uberlândia.

Segundo testemunhas, três homens chegaram encapuzados ao bar que fica no cruzamento da avenida Dr. Manoel Tomaz Teixeira de Souza com a rua Agostinho Lourenço da Cunha e atiraram três vezes da porta do estabelecimento em direção a Cleber de Oliveira Miranda, de 25 anos, que estava tomando cerveja.

Ao perceber a ação, Clebão como era conhecido, tentou se esconder atrás do balcão. Nesse momento os suspeitos se aproximaram e dispararam pelo menos sete tiros na cabeça da vítima que morreu no local.

Uma criança de 11 levou um tiro de raspão na perna e foi levada ao HC/UFU, sem risco de morte.

De acordo com o Cabo Clayton Alexsandro, da Polícia Militar, os bandidos pareciam já ter a vítima como alvo. Quando tomou o primeiro tiro, Clebão correu para trás do balcão para se esconder, mas os autores foram atrás e atiraram várias vezes. Ao todo, 13 cápsulas foram encontradas no local.

3 respostas a Homem morre e criança fica ferida em tiroteio num bar, no Tocantins

  1. eduardo disse:

    é gente aqui no tocantins o bixo ta pegando mesmo 4 homicidios em um unico fim de semana sera até onde vai essa onda de violencia, pelo o que eu sei nem um deles levava uma vida de boa todos eles tinha passagem e envolvimento com droga, precisamos mais de Deus em nossos corações e principalmente ter mais humildade e amor ao proximo.

  2. Nunes disse:

    Bandidos ….não respeitam nem criança,nem a própria família deles ,que quando vão presos atormentam os familiares p/ levar sacolinha na cadeia,mandam bala em todo mundo,cumprem uma merreca de pena,e tudo fica por isso mesmo……..

  3. POLIANA disse:

    É MAIS QUEM PENSA EM FAMILIA,, QUEM NÃO QUER PASSAR POR ISSO NÃO FREQUENTA UM AMBIENTE DESSE VOCE CONHECE ESSE BAR??? ELE NÃO É AMBIENTE BOM,, SO FREQUENTA MULHERES DA VIDA E PESSOAS COM ENVOLVIMENTOS RUIM,,,,,ESSA NÃO É A PRIMEIRA VEZ,,LÁ É UM VERDADEIRO RISCA FACA,,, ENTÃO NÃO É LUGAR NEM PRA ESSA CIRANÇA QUE FOI ATINGIDA ESTAR,,,,,,, HOJE O MUNDO ESTA DIFICIL,,,,,,

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *