Dupla é baleada e perseguida até dentro de casa, no Tocantins

Dois homens foram vítimas de tiros em uma dupla tentativa de homicídio registrada na noite deste sábado (11). Clério Vagner Silva Júnior e Hugo Carvalho Neto, 36 anos, estavam na porta de casa, na rua Olinto Soares, antiga 44, no bairro Tocantins, zona oeste de Uberlândia, quando dois autores chegaram em uma motocicleta e efetuaram nove tiros contra as vítimas.

De acordo com o tenente Júlio César, da Polícia Militar (PM), testemunhas não colaboraram muito, mas disseram que após ouvir os primeiros disparos, viram os autores perseguindo as vítimas para o interior da residência. Outros tiros foram disparados.

 

As vítimas foram baleadas na mão e na perna. Eles próprios foram de carro para a Unidade de Atendimento Integrado do bairro Pampulha, e posteriormente encaminhados ao PS-UFU, onde teriam sido submetidos a cirurgias. O estado de saúde deles não foi informado.

Na cena do crime rastros de sangue iniciados na calçada, até dentro da casa. No portão e nas paredes, marcas de tiros, possivelmente de pistola calibre .40.

Até o fechamento desta edição, a PM trabalhava com a hipótese de ligação deste crime com o homicídio registrado na porta de um bar na rua Dr. Manoel Tomas Teixeira de Souza, bairro Tocantins. Victor Oliveira da Silva de 18 anos, morreu com quatro tiros na cabeça.

Ninguém foi preso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *