Suspeito de furtos é assassinado a tiros no Jardim Europa

Ernandes Franklin, de 21 anos, foi morto a tiros, suspeito de furtos

Ernandes Franklin, de 21 anos, foi morto a tiros, suspeito de furtos

Um jovem de 21 anos foi executado a tiros na tarde desta terça-feira (23), na avenida San Marino, bairro Jardim Europa, em Uberlândia. Ernandes Franklin Estevo da Rocha levou 14 tiros, de acordo com o sargento Algimar Teodoro, da Polícia Militar (PM) (ouça sonora do policial no vídeo).

O autor seria um homem não identificado, em um veículo Vectra de cor azul. Após ferir a vítima, deixando-a caída ao chão, o autor teria colocado a arma na cintura gritando ‘ladrão safado’.

Ernandes Franklin teria tentado furtar um veículo na avenida Rio Mississipi, também no Jardim Europa. Ainda segundo o sargento, não foi possível confirmar se a tentativa de furto ocorreu na data de ontem ou em dia anterior. Ele seria suspeito de vários furtos registrados no bairro.

Na chegada da Polícia Militar, Ernandes ainda estava vivo e foi socorrido às pressas ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas morreu ao dar entrada no mesmo.

A vítima tinha passagens pela polícia, em sua maioria por furtos.

3 respostas a Suspeito de furtos é assassinado a tiros no Jardim Europa

  1. Fabiano disse:

    Ops… Acidente de trabalho.

  2. tome esta disse:

    TOME ESTA LADRÃO SAFADO KKKKKKKKKKK

  3. Nunes disse:

    Menos um p/ comer, beber, fumar maconha na cadeia, e dar trabalho p/ família…… esse é o fim pra quem segue esse caminho…infelismente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *