Jovem morre após tripla tentativa de homicídio em suposto baile funk

TV Vitoriosa

Polícia foi informada de que a festa se tratava de um baile funk. Homicídio teria sido motivado por disputa por ponto de tráfico

Um jovem de 18 anos morreu nesta madrugada de domingo (21), após uma tripla tentativa de homicídio. Segundo a Polícia Militar o crime aconteceu próximo a uma festa na rua Mercúrio, bairro Jardim Brasília, em Uberlândia, onde ele estaria momentos antes. Douglas Bueno Vicente morreu a caminho do Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.

Douglas, uma adolescente de 16 anos e Maicon Nataniel, de 19 anos, foram baleados. A menor e Nataniel seguem internados em estado grave, segundo informações da Polícia Militar, que prestou socorro às vítimas.

Ainda segundo informações da PM, a princípio a informação era que ocorria uma festa de aniversário em uma residência próxima ao Poliesportivo do bairro, mas descobriu tratar-se de um baile funk. Conforme o boletim de ocorrência, o crime começou com uma briga por ponto de venda de drogas.

Ninguém foi preso. Ainda não se sabe informações sobre suspeitos.

16 respostas a Jovem morre após tripla tentativa de homicídio em suposto baile funk

  1. falo memo disse:

    Acho isso un abusurdo esse menino qe morreu cresci junto com elle .. elle nuncaa mecheu com esses treim errado nunca foi d caça briga .. Pra um marginal desse ir lá e mata e door agr só fico pra mae dele ..

  2. Revoltado disse:

    Eu estava la,e não tem nada a ver isso que estão falando vocês so querem ganhar midia e esquece de respeitar a familia e amigos.Crescemos Juntos 10 anos lado a lado e nunca ele mecheu com droga nenhum de nois aqui.Ele nao era de confusão ele estava com uma menina e o cara chego atiro pelas costas estavamos em umas 7 pessoas e o cara foi direto nele. atiro pelas costas na covardia. Mais ele vai paga deus vai cobra.Mais sedo ou mais tarde. So falo que a midia tem que respeitar a familia e os amigos e parar de comentar barbaridades.

  3. Revoltado disse:

    Muita mentira essa noticia,Nao foi na porta do pole e nao foi por nenhum cara de moto.Agente queria ir embora da festa,e era 3horas da manha nao tinha oniboz,e ai a menina que ele tava ficando chamo agente pra ir pro pole pra gente ficar laha te os oniboz começar a rodar de novo, e agente foi e ai estavamos la dentro do pole sentado.Quando agente tava indo nao tinha ninguem atras de nos mais quando agente entro no pole um cara passo por nois e foi la pro fundo do pole e sumiu.mais ou menos 1 hora depois um cara tava vindo encapuzado la do fundo do pole que tava vindo e ai atiro pelas costas na covardia. :(. Tem nada de disputa de drogas e sim covardia. A emergencia demoro ums 15 minutos pra chegar si tivesse chegado rapido ele nao teria morrido :(. Liguei no 190 e nada e ai liguei no 193. Os PM que lah chego em vez de ir la pro fundo procurar o culpado nao. fico fazendo piada lah cm agente. desrespeito

  4. E.S disse:

    achu uma palhaçada porq menores tão morrendo porq a policia não faz nada qeria ver si foose um filho de policia juiz advogado si alguem iria falar q o motivo da morte fosse desputa de ponto de droga,,

  5. amiga do douglas disse:

    axo isso uma covardia as pessoas nen saberam a vdd e posta qui era ponto de droga menino mais conheçido aqui como humilde amigo , o errado tbm foi as pm nao chega mais rapido se nao ele tinha sobrevevido mais foi assim nois ti amamos muito douglas bueno voce faz fazer muita falta meu curiingah

  6. Primeiro, que o Douglas NUNCA mexeu com NENHUM tipo de drogas, não é porque ele estava em uma festa de madrugada ou na rua, ou que talvez por ele seja negro, que a pessoa tem direito de falar algo que não sabe! O Douglas Bueno Vicente, era estudante, atleta, o sonho dele era ser jogador de futebol, e injustamente, na covardia um cara, acho que ciumes da menina, que o Douglas estava, parece que era namorado ou ex, enfim! O cara foi lá e atirou no Douglas na covardia, eu só espero que a justiça seja feita, porque nós amigos e familiares, estamos muito mal e não aceitaremos a MÍDIA falar o que quer que seja, algo que o Douglas nunca foi, usuário de drogas ou qualquer coisa do tipo! Ele era uma pessoa boa, e que com as injustiças da vida, infelizmente isso aconteceu! Mas manchar a memória dele com coisas que nunca fizeram parte da vida dele, isso não!

  7. conselhotutelar disse:

    Apesar do péssimo português, da para entender que as pessoas acima de fato estavam no local. Também nota-se que a verdade nos relatos no que diz respeito a ação dos policiais, para eles todo jovem é bandido e traficante!!! Isso sem falar que o 190 demora atender demais!!! Deveria de ser igual SP no máximo 2 toques já atenderem!

  8. amigo de futebol disse:

    o douglas e eu sempre jogamos bola juntos, como disseram em comentarios anteriores o sonho dele era ser jogador de futebol e nao maconheiro, entao vamos respeitar um pouco mais e saber realmente qual era a verdade…

  9. Indignado da zona Sul disse:

    Antes de postarem algo por aqui, primeiro tem que saber escrever. Ninguém é assassinado por acaso nestas condições.

  10. eu acho uma injustiça o que a mídia anda falando que foi por droga,ele era um bom rapaz,estudante,adorava passear com os amigos e nem por isso ele era usuário de drogas,JUSTIÇA seja feita !

  11. Cely disse:

    Não tenho o que comentar,só lamentar,e força pra família…tenho medo da rua,só saia pra escola e pra trabalhar…as pessoas não tem amor ao próximo..

  12. amiga da mãe do Douglas... disse:

    não tem condicao uma situação dessa…espero q quem fez isso pague pq o douglas era um menino bom,de boa idole,de familia boa nunca mexeu com drogas e nunca envolveu com pessoas assim desse nivel…ele era apenas um a adolescente querendo se divertir e aproveita a vida…ai aparece um idiota desses pra acaba com a vida dele…
    eu espero q tenha justiça?
    e que Deus proteje sua familia principalmente sua mãe pq ele era filho unico dela….
    amiga q Deus te de força nessa hora e a paz do senhor esteje convosco…amém
    Deus conforte o coração dessa mãe —-…força

  13. Amg deele disse:

    O que feiz Cmo ele foi uma . Convardia e a errada foi essa minina tbm nao foi so ele nao espero que ela paga tbm pq ele era um minino mt diboa mt carinhoso ai o bandido pega e faiz isso por causa de uma mulher ela teim q paga por erró dla tbm e pela informacao desse povo q ta fallando, ele nunca usou droga fala e fácil neh quero ve se esses policial prova q ele usava droga fala ate os papagaio fla quero ver provar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *