Homem de 33 anos é assassinado no bairro Aparecida

Marcelo da Costa Faria, de 33 anos, foi morto a tiros depois de estacionar seu carro na av. Cesário Alvim

Marcelo da Costa Faria, de 33 anos, foi morto a tiros depois de estacionar seu carro na av. Cesário Alvim

Um homem de 33 anos foi mais uma vítima da violência na cidade de Uberlândia. Marcelo da Costa Faria foi assassinado no cruzamento da rua Natal com a avenida Cesário Alvim, bairro Aparecida, zona Central da cidade, no final da tarde desta quinta-feira (21). A vítima teria estacionado o carro na avenida, quando foi surpreendida por dois suspeitos num veículo Monza.

Os autores, um casal, já chegaram atirando várias vezes. A vítima ainda tentou se esconder em uma borracharia, mas ferida, chegou a ser socorrida para o Pronto Socorro da UFU, e acabou não resistindo.

Horas após o registro do assassinato, o veículo supostamente usado no crime foi abordado na avenida Paulo Roberto Cunha Santos, bairro Marta Helena, zona norte da cidade. De acordo com a Polícia, eles chegaram até ele com informações de testemunhas, que repassaram a placa do carro em que os autores estavam, marca e características.

O homem que conduzia o veículo, um senhor de idade, é pai do suspeito de ter atirado e matado Marcelo Faria. Ele foi conduzido à delegacia para prestar  depoimento, já que informou que estava com o veículo o tempo todo e não teria o emprestado ao filho em nenhum momento.

“Eu fui buscar uma correspondência no meu antigo endereço e os policiais me abordaram. Diz que meu carro estava envolvido num assassinato na rua. Eu não emprestei nada, meu filho tem carro. Eu tava andando e eles chegaram com arma da minha cabeça falando ‘desce do carro, põe a mão na cabeça’. Meu carro tá todo arrumadinho, 2013 tudo pago.”

De acordo com a polícia, o pai pode estar acobertando o filho. “A princípio trabalhamos com essa tese, de que o filho executou a ação, o homicídio, usando o veículo do pai. Em seguida deixou o mesmo com o pai e evadiu do local. O pai nega tudo, diz que o veículo estava com ele o tempo todo.”

A vítima tinha passagens por porte ilegal de arma de fogo e furto, de acordo com a Polícia Militar (PM). O suspeito do crime não havia sido localizado até o fechamento desta edição.

http://youtu.be/GTxQyXnBgm4

9 respostas a Homem de 33 anos é assassinado no bairro Aparecida

  1. Natalia disse:

    parabéns aos cidadãos que anotaram a placa e passaram a policia!

  2. ju disse:

    SE O PAI DESSE RAPAZ QUE TIROU A VIDA DE UM CIDADÃO NAO TIVER CULPA PQ LEVAR ELE NO LUGAR DO FILHO E PQ NO CASO DA MORTE DE BARBARA TB NOA LEVOU OS PIS DO ASSASSINO PARA A CADEIA

  3. agora espero estarmos livre desse bandido,destruidor de familia,porque era chefe de trafico no bairro marta helena,quantas vidas foram destruida por ele…

  4. Elaine disse:

    Parabens pelo trabalho da policia mas acho que o pai nao tem nada com isso tem que pegar o filho dele foi ele quem matou e nao o pai mas a policia foi muito rapida parabrns….

  5. Diogo disse:

    Esse marcelo é o ZOreIA???

  6. joao marcos disse:

    q paia ele era mo de boa

  7. junim disse:

    quem matou foi um tal de luizinho mais coitado vai subir tambemkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *