Rapaz é suspeito de furtar materiais de cobre de um supermercado

TV VitoriosaA Polícia Militar (PM),  foi acionada na noite de terça-feira (19), na avenida João Pinheiro, cruzamento com a rua Teixeira Santana, região central de Uberlândia para uma ocorrência de furto.

Por meio de videomonitoramento um rapaz foi flagrado furtando alguns materiais de cobre de caixas frigoríficas de um supermercado no centro da cidade.

Segundo o suspeito Reinaldo de Almeida, 28 anos, ele apenas pegou algumas peças que estavam em uma caçamba. O rapaz que é usuário de drogas foi conduzido para delegacia e tem várias passagens pela polícia.

Uma resposta a Rapaz é suspeito de furtar materiais de cobre de um supermercado

  1. eder disse:

    va solucionar os bummmmmmmmmmm dos caixas eletronicos,pega um coitado deste da uma surra para aprender a roubar.e so apenas ter coragem e possa ter a possibilidade de tomar um tiro,mas explosoes de caixa eletronico a policia nao pega e nem soluciona,dai vc na peliferia ou ate no centro mesmo jovens com cada carrao ecom super som altomotivo,jovens que nao estudarao sao pobres nao trabalhao andao o dia todo de bermuda e chinelo , nos carroes,de onde sai este dinheiro?mega sena loteria federal quina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *