Moto se parte ao meio ao bater em carro na Nicomedes Alves

Apesar de a moto ter se partido ao meio, piloto saiu apenas com leves escoriações

Noite chuvosa e pista escorregadia! Foi registrado na noite de quinta-feira (14), um acidente na avenida Nicomedes Alves dos Santos, bairro Morada da Colina, em Uberlândia. Policiais que testemunharam o fato, disseram que a moto 600 cilindradas trafegava pela via quanto bateu em um carro Corolla preto que fazia uma conversão para entrar na pista.

Com o impacto, o piloto foi lançado do veículo e a motocicleta partida ao meio. Por sorte o motociclista não sofreu nada grave, apenas escoriações pelo corpo, e não precisou de socorro.

Motociclista teve escoriações nas costas, mãos e braços

Motociclista teve escoriações nas costas, mãos e braços

O motorista alegou que o motoqueiro estava em alta velocidade. Já o piloto da moto falou que o condutor do veículo avançou o sinal de pare ao entrar na pista.

De acordo com o soldado Castro, a equipe dos militares chegou a presenciar o fato. “Nossa equipe se encontrava no posto de combustível quando a gente se deparou com o acidente. O motoqueiro vinha subindo a Nicomedes e o outro veículo descendo fez o contorno na curva lateral e veio a colidir com a moto. Por sorte o motociclista conseguiu sair praticamente ileso.”

Uma resposta a Moto se parte ao meio ao bater em carro na Nicomedes Alves

  1. saulo disse:

    Uberlandia capital do roda dura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *