Homem é executado a tiros no quintal de casa, no Morumbi

Leonardo foi morto com quatro tiros na cabeça e rosto

Leonardo foi morto com quatro tiros na cabeça e rosto

Foram duas mortes no mesmo dia. Após a ocorrência em que um homem foi morto após assaltar uma joalheria no centro de Uberlândia, na avenida Floriano Peixoto, outra morte violenta foi registrada na noite desta quinta-feira (14). Desta vez o crime foi registrado no bairro Morumbi.

Leonardo Martins da Silva, de 27 anos, foi executado com quatro tiros no rosto e cabeça, no quintal de sua casa, na rua Videira, por volta de 20h20. A Polícia Militar foi acionada e já encontrou a vítima sem vida.

“Leonardo estava caído ao solo no quintal da residência, próximo a uma varanda. Segundo informações do irmão da vítima, o autor fugiu a pé pela rua Videira sentido ao posto Pau Furado e trajava camisa de cor azul, sem maiores dados”, informou o Sargento Teodoro.

O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não foi possível fazer nada. O corpo de Leonardo foi removido pela funerária e a perícia realizou seu trabalho. Não foi informado o motivo do homicídio.

De acordo com a polícia, Leonardo Martins tinha passagens por tráfico e uso de drogas, lesão corporal e crime ambiental. No entanto, a motivação do crie não foi informada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *