Carro invade casa no Morumbi e quase atinge deficiente físico

Carro invadiu a sala da casa e quase atingiu o morador, que tem uma deficiência física

Um carro invadiu a casa de um deficiente físico na noite de sábado (9), na rua das Gamelas, bairro Morumbi, em Uberlândia. A casa ficou toda destruída, os móveis foram jogados e teve um princípio de incêndio, que começou no aparelho de televisão.

O homem, que é morador da casa, estava deitado no sofá e disse que ficou muito assustado na hora, mas não teve meios de se levantar, porque as muletas ficaram perdidas em meio aos destroços. Os vizinhos chamaram a Polícia Militar (PM), que registrou o boletim de ocorrência.

Homem estava deitado no sofá quando o carro invadiu a casa, quebrando tudo pela frente

No entanto, como a vítima estava deitada, não conseguiu ver detalhes do carro nem anotar a placa.

O muro da casa foi derrubado e a parede da sala ficou com um grande rombo. Destroços de tijolos e cimento ficaram espalhados pelo cômodo e em cima dos móveis. O rapaz que conduzia o automóvel fugiu antes da chegada dos policiais, com o veículo.

Uma resposta a Carro invade casa no Morumbi e quase atinge deficiente físico

  1. leticia disse:

    essa materia nao ficou certa nao foi bem do jeito que o morador da casa contou sou vizinha e fui a primeira a chegar la no local ele nao quiz que nos prestassemos socorro pra ele e ameaçou dar tiro em todos que estava la para ajudar ,o condutor do veiculo ficou no local prestou depoimento para a policia e propos consertar a parede portanto hoje tem um pedreiro la acabando de levantar as paredes ele despençou o socorro do bombeiro e os pms entraram na casa dele e achou vestijios de drogas na casa dele pois ele elegou pra pm ser usuario de drogas quem batei foi um senhor de idade que perdeu o controle do veiculo repito ele nao fugil do local ficou o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *