Homem é baleado e escapa da morte, no bairro Morumbi

Pablo Vilela Telton foi socorrido com quatro perfurações pelo corpo

Um jovem escapou da morte em uma tentativa de homicídio. Por volta de 19h15 desta quinta-feira (28), a Polícia Militar foi acionada à rua Quero-Quero no bairro Morumbi, em Uberlândia, onde um homem estava ferido por tiros. Pablo Vilela Telton foi atingido por quatro tiros, sendo dois no braço, um no tórax e outro no abdômen. Ele foi levado pelos militares até o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia consciente e lúcido, sem risco de morte, segundo a PM.

Segundo a própria vítima relatou à polícia, ela estava sentada na calçada, quando dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta e o garupa efetuou diversos disparos em sua direção. Mesmo ferido, Telton conseguiu correr e fugir, pulando muros de residências. Ele foi socorrido pelos militares escondido dentro de uma residência.

De acordo com o sargento Tavares, da PM, Telton tem várias passagens, por roubo, furto, lesão corporal, tráfico e de drogas. Testemunhas afirmaram ter ouvido dez disparos. No local foram encontradas quatro cápsulas de munição calibre 32.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *