Homem morre e mulher fica ferida em biqueira no Roosevelt

Carlos Araújo Goulart morreu ao dar entrada no PS-UFU

Uma dupla tentativa de homicídio terminou com a morte de número 39 em Uberlândia, neste ano de 2013. Em uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas, na rua Alberto Marquês, bairro Presidente Roosevelt, uma mulher e um homem foram atingidos por tiros. Eliane Rocha, de 45 anos, foi baleada na perna direita e sofreu uma fratura exposta. A mulher foi socorrida à Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do Roosevelt, sem risco de morte.

Já Cláudio Araújo Goulart não teve a mesma sorte. Ele levou quatro tiros no abdômen, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, mas não resistiu aos ferimentos.

Os autores, segundo testemunhas, são três homens que chegaram em um veículo Gol de cor escura. No entanto, a vítima informou aos militares que uma motocicleta grande invadiu a residência dela e os autores desceram disparando contra os dois.

Eliane Rocha, de 45 anos, sofreu uma fratura exposta na perna devido ao tiro de pistola .380

O soldado Rodrigues encontrou seis cápsulas de pistola calibre .380, que provavelmente seria a arma usada no crime.

“Essa casa já tem diversas ocorrências envolvendo o tráfico de drogas. Inclusive já foram feitas diversas reportagens aqui sobre a situação da casa, dos moradores e dos usuários que frequentam o ambiente, e que essa casa já estaria sendo usada como ponto de tráfico há bastante tempo.”

6 respostas a Homem morre e mulher fica ferida em biqueira no Roosevelt

  1. eu falo mesmo disse:

    já que a lei não faz nada os justiceiros do gol bola preto faz.

    Agora quero ver se vai ter novas ocorrencias nessa residencia!!!

    Enquanto o estado continuar omisso as mortes não vão parar!

    • margarida disse:

      sera que esses são mesmo os justiceiros??quem tem o poder de tirar a vida de alguém é só deus vc deve ser da quadrilha que fez isso para deixar um comentario desboxado desse vc não tem mãe pois essa mãe deve estar chorando agora!!!

  2. dede disse:

    se estes dois estivessem na igreja , a situação era outra , mais estão as drogas mais uma vez em questão,mais aos poucos vaõ eliminando estes delinquentes .

  3. Cely disse:

    Os caras do gol preto não são Deus,só Ele é justo.E se continuar com as drogas infelizmente vai continuar as mortes.Será que o estado consegue controlar isso?ninguém quer ter drogado na família ,mas será que existe uma que não tenha?(eu falo mesmo)

  4. fernanda disse:

    gostaria de ver essa reportagem na integra, no linha dura e no chumbo grosso passou um outro video, talves seria um video mais antigo. Sera que seria possivel???

  5. margarida disse:

    pois é e depois qualquer um que eles pegam jogam o homicidio em cima ,as vezes de procurar o criminoso certo ,essas policias gosta é de nome ,e o criminoso ta solto .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *