Menina de 13 anos é estuprada pelo cunhado de 30

Menor de 13 anos estaria mantendo relação sexual com o cunhado há um mês

Uma adolescente de 13 anos foi vítima de estupro de vulnerável, após ser seduzida pelo homem de 30 anos, que é casado com a irmã dela. À polícia, a garota disse que não foi forçada e vem mantendo relação sexual com o suspeito há um mês. “Tudo aconteceu de forma natural”, disse a garota.

A mãe da menor conversou com a reportagem e disse que a situação está se repetindo. O genro já teria tentado seduzir uma enteada dela, há algum tempo. “Já teve esse negócio com minha ex-enteada, que é filha do meu ex-marido (pai das irmãs envolvidas no caso), com o mesmo homem, que é esse rapaz. Só que essa não chegou ‘ao finalmente’, só teve ‘uns agarra’ mesmo. Meu ex-marido queria bater nele.”

A adolescente morava com a irmã, o cunhado e dois filhos do casal. Ainda de acordo com a mãe da menor, o suspeito disse que pretende morar com a adolescente. A genitora afirma não concordar com a situação, mesmo porque ele é casado com a outra filha dela, de 21 anos, com quem tem duas crianças. Eles são casados há seis anos.

Até o fechamento da edição, a Polícia Militar não havia encontrado o suspeito, mas o procedimento, segundo os militares, é de efetuar a prisão do mesmo, uma vez que manter conjunção carnal com menor de 14 anos é crime. O nome do suspeito não será revelado para preservar a imagem da menor.

6 respostas a Menina de 13 anos é estuprada pelo cunhado de 30

  1. macaco louco disse:

    “O nome do suspeito não será revelado para preservar a imagem da menor.” NÃO ENTENDI NADA. TERIAM QUE REVELAR O NOME DO AUTOR SIM, POIS DO CONTRÁRIO ESTÃO PROTEGENDO É O MESMO.

  2. Cely disse:

    Manter relações com menor é crime?então porque foi aprovado a pouca vergonha de visita íntima no Ceseu,eles são menores,ou serve só pras mulheres?

  3. camila disse:

    isso e falta de vergonha na cara

  4. elias disse:

    por que isso só serve para menina é por que é feminino é?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *