Jovem de 22 anos é assassinado no Roosevelt com três tiros

Marcas de sangue ficaram na calçada

Um jovem de 22 anos morreu na noite desta quarta-feira de cinzas (13/2) na rua Ernesto Vicentine, bairro Presidente Roosevelt, próximo ao Sesi. Adão Domingues da Silva, 22 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo. O Corpo de Bombeiros levou a vítima para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, (PS-UFU), onde deu entrada sem vida.

De acordo com o cabo Procópio, os bombeiros foram acionados para uma ocorrência de homicídio tentado, mas já encontraram o jovem sem sinais vitais. “De acordo com nosso protocolo, demos início às manobras de ressuscitação e levamos rapidamente ao OS”, disse.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). Adão Domingues possui várias passagens, inclusive por tráfico e uso de drogas. A Polícia Militar não conversou com a reportagem no local do fato.

2 respostas a Jovem de 22 anos é assassinado no Roosevelt com três tiros

  1. Cely disse:

    comentar?o que ?só lamentar ,que pena ,famílias perdem seus jovens pela drogas.

  2. Nunes disse:

    E não será o ultimo infelismente….que adianta prender traficantes, se a uma boa parte da sociedade (jovens) acha o máximo.. e não se empenha em parar de usar drogas, se acabar usuários, acaba traficantes…mas pelo andar da carruagem a tendencia é só piorar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *