Prefeito pretende melhorar atendimento na saúde pública

Prefeito de Uberlândia convocou a imprensa para falar sobre os projetos que seriam encaminhados a Câmara dos Vereadores.

Projetos do executivo de Uberlândia devem movimentar as sessões da Câmara Municipal. O prefeito Gilmar Machado tem propostas para melhorar o atendimento na saúde pública, e também novidades na área de comunicação.

O prefeito de Uberlândia convocou a imprensa para falar sobre os projetos que seriam encaminhados para a Câmara dos Vereadores. Entre eles está a criação da Fundação de Saúde, o Fundasus, para gerenciar os projetos da secretaria de saúde.

Gilmar Machado também aproveitou para dizer que a prefeitura tem arcado com todas as despesas do Hospital Municipal. Segundo ele, neste ano não houve repasse por parte da União e tampouco do Governo do Estado. “Todos os recursos do Hospital Municipal foram pagos, e transferidos, tanto no mês de janeiro, quanto no mês de fevereiro”, afirma Gilmar Machado.

Já na área de comunicação foi apresentada uma proposta para contratação de uma empresa para fazer os trabalhos de comunicação da prefeitura. A verba prevista é de mais de R$ 6 milhões.

“O município está se preparando, tomando as providências financeiras e contábeis para contratar a empresa que fará a sua comunicação institucional”, disse o secretário de comunicação, Gustavo Moreira.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *