Câmara dos Vereadores em Uberlândia se prepara para o ano de 2013

Câmara dos Vereadores

Câmara dos Vereadores

Com o fim das sessões ordinárias o trabalho na Câmara dos Vereadores neste fim de legislatura segue em passos lentos. Poucos vereadores estiveram nos gabinetes nesta segunda-feira (17).

Dos 21 vereadores, apenas cinco foram encontrados em seu gabinete. São eles, Adriano Zago, professor Neivaldo, Doca Mastroiano, Delfino Rodrigues e o presidente da Câmara, Vilmar Rezende, os demais vereadores cumpriam outros compromissos fora da câmara. Segundo assessores a maior parte desses compromissos era de agendamentos externos.

Ainda que a maior parte dos vereadores não estivesse na Câmara, quem estava afirma que os trabalhos continuam intensos.

“Nós temos até o dia 31 de dezembro para organizar a casa, fechamento de orçamento, organização dos gabinetes, então a equipe agora começa a trabalhar acelerado”, Vilmar Resende, presidente da Câmara.

“Estamos aqui analisando o que pode ser aproveitado para a legislatura que se inicia agora em 2013, e eliminando aquilo que não tem mais utilidade. Então temos otimizado o tempo e o espaço para que possamos iniciar o ano de 2013 livres desses papéis”, disse o vereador Adriano Zago.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *