Criança tem rosto desfigurado em ataque de pitbull, no Mansour

Cachorra da raça pitbull nunca teria atacado ninguém, de acordo com uma vizinha da família

Uma criança de dois anos, segundo informações iniciais, teve o rosto completamente desfigurado após um ataque de uma cachorra da raça pitbull, na manhã desta quinta-feira (13), na rua Rio Jaguari, bairro Mansour, em Uberlândia. De acordo com duas vizinhas, a menina veio passar férias na casa do pai, na cidade, e ao brincar com a cadela, que estava acorrentada, esta se soltou e atacou a criança.

A avó é quem estava presente no momento e gritou por socorro. Ela saiu com a menina no colo, sangrando muito no rosto e moradores da rua prestaram socorro, levando-a até uma Unidade de Atendimento Integrado e imediatamente transferida para o Pronto-Socorro da UFU, onde passou por cirurgia. A garotinha teve a face bastante ferida e os lábios rasgados, segundo uma mulher, que preferiu não se identificar.

“Eu ouvi a avó gritando e ela saiu correndo com a menininha. Só Deus. A moça do postinho socorreu a gente e levou a menina pra Uai do Luizote. O rostinho dela acabou, tá na carne viva. É só sangue na cabeça da criança”, disse. Ela ainda disse que a cadela nunca havia atacado ninguém.

A mulher que levou a menina para a UAI informou que ela não corre risco de morrer.

11 respostas a Criança tem rosto desfigurado em ataque de pitbull, no Mansour

  1. sandro disse:

    deveriam extinguir esta raça de cachorro não tem jeito mesmo pois mais dócil que sejam uma hora eles atacam é da natureza deles…!!! melhoras pra criança.

    • sirlene disse:

      graças adeus minha sobrinha esta bem
      cada dia que passa ela ta se recuperando mais estamos rezando pra ela sair rapidoo do hospital pois ela e uma menininha muito forte
      que deus ilumina e proteja ela sempre….

  2. jr disse:

    É o cão do satanas.

  3. LUCIANO disse:

    Não resolve extinguir essa raça e deixar a raça humana ai! As pessoas parecem que estão meio Zumbis, sabe aquela pessoa que fica com a boca aberta. Sabe como é essa raça, pois sempre estão falando de casos na tv (no intervalo das novelas tbm falam) e as pessoas não tomam cuidados para evitar essa situação!

  4. Telespectador disse:

    A cachorra não tem culpa de nada,ela é irracional,essa raça de cão não pode ser criada na corrente ele tem ser criado solto,todo animal condicionado ao stress se torna uma arma ao proprietário.

  5. simone aparecida valdo disse:

    eu ,simone a mae da an gabriel queria agradece o apoio de todas as pessoas que rezaram para ana gabriela fica bem… um abraco para todos e obrigada …. ela teve uma recuperacao otima e ja estar bem…

  6. simone aparecida valdo disse:

    os depoimento que foram dando a imprensa , aconteceu foi diferente a minha filha estava brincando no quintal da casa com o carrinho de boneca … a cachorra nao ficava presa nao , ela nunca fico na corrente igual eles estao falando ela sempre fico solto no quintal…. esses sao os fatos verdadeiro que aconteceu realmente.. mas gracas a deus minha filha estar …

  7. luciano alves de oliveira disse:

    TENHO UM PITBULL EM CASA ELE MIM RESPEIRA MUITO, NAO ACHO UMA RAÇA PERIGOZA MUITO PELO O CONTRAIO SE TEM ALQUEM QUE OFERECE RISCO PARA A SOCIEDADE ESTE ALQUEM SAO AS PESSOAS QUE OS TREINAM PARA ATAQUES ONDE O CAO NAO TEM UM CONTROLE PROPIO E COMETE ESSAS COISAS ORRIVEIS QUE O POVO COMENTE, EM FIM NAO TROCO O MEU PITBULL POR NADA.

  8. nao adianta colocar a culpa no cachorro tenho um pitbull red nose e uma criança de 3 anos só vivem grudados anda sem focinheira , tem contato com todas as pessoas,muito carinho, tem o quintal grande todo pra ele,nao late quando vê outros cães, comida bebida e brinquedos á disposição ele é super curioso E MEDROSO passeia todos os dias,dona nao acorrente o seu cão se nao pode obedecer nada disso citado acima para que criar cachorro desse porte preciso falar mai elguma coisa?

  9. wanessa esteves disse:

    tenho dois pitbull amo eles e são muito companheiro e crio solto e nunca preso e dou muito carinho ate em minha cama eles sobem um é red nose e o outro terrier são um amores são tratados como filhos.amo esta raça e não troco por outra.

  10. Drygo disse:

    Tem que ilegalizar o pit bull no país, pois ninguém merece o risco, os cães animais, senhores(as) de idade e crianças principalmente. A rapaziada deveria criar juízo e não querer ter esse cão. Mesmo o dono sendo responsável e cauteloso, nada é 100% garantido, tem que banir essa raça, não precisa mata-los, simplesmente castre-os e que acabem a doação, exportação e reprodução de pit bull. Que o acidente, do ataque pit bull acabe para sempre!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *