Uma mulher foi baleada no fim da tarde de segunda-feira (19), em Uberlândia. A vítima estava com seu filho de três anos no veículo e chegava no condomínio onde mora, na rua Levino de Souza, bairro Brasil, quando ao fazer a conversão para entrar pelo portão, um motociclista bateu na traseira do Palio. O piloto caiu ao solo e, em fração de segundos, como mostram imagens do circuito de segurança do condomínio, levantou-se, sacou a arma e atirou. O tiro perfurou o vidro traseiro e o banco da motorista, atingindo-a nas costas. Em seguida, o autor fugiu.
A imagem ao lado mostra o momento exato da batida. Um adolescente sentado na calçada, a cerca de dois metros do carro, viu toda a situação.
O tiro acertou as costas de Mariela Assunção Pires, que foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFU.
Segundo o sargento Souza, da PM, as imagens do circuito interno do condomínio serão analisadas para tentar identificar o motociclista. “A gente sabe que, às vezes, há discussão no trânsito, a pessoa perde a cabeça e comete esses atos impensados. Mas aqui hoje não teve nem discussão. Ele simplesmente caiu, sacou a arma e deu um tiro nas costas da condutora”, disse.
Veja as imagens do circuito interno do condomínio.
Pena de morte pra fdps como esse!
navalho tem qe more
será que ela não deu seta? ele não viu a seta ligada esse idiota!!! tomará que achem esse marginal!!! e que sirva de lição esse trágico incidente para população dessa cidade que não sabe dirigir direito e brigam por qualquer coisa no transito!!!!
Ela não deu seta e ele não deu chance para que ele se desculpasse, lamentável a covardia da parte dele cometida.
o brasil pais injusto, deveria ter pena de morte
A justiça foi feita! Ele teve o que mnereceu, perdeu a vida nessa sexta feira (28).
Deus é justo!!!