Motociclista bate na traseira de veículo, cai e atira na motorista

Motociclista atirou no vidro traseiro do veículo, vindo a atingir a motorista

Uma mulher foi baleada no fim da tarde de segunda-feira (19), em Uberlândia. A vítima estava com seu filho de três anos no veículo e chegava no condomínio onde mora, na rua Levino de Souza, bairro Brasil, quando ao fazer a conversão para entrar pelo portão, um motociclista bateu na traseira do Palio. O piloto caiu ao solo e, em fração de segundos, como mostram imagens do circuito de segurança do condomínio, levantou-se, sacou a arma e atirou. O tiro perfurou o vidro traseiro e o banco da motorista, atingindo-a nas costas. Em seguida, o autor fugiu.

Veja no destaque o momento exato da batida. Um adolescente viu de perto o acidente

A imagem ao lado mostra o momento exato da batida. Um adolescente sentado na calçada, a cerca de dois metros do carro, viu toda a situação.

O tiro acertou as costas de Mariela Assunção Pires, que foi socorrida consciente e encaminhada para o Hospital de Clínicas da UFU.

Segundo o sargento Souza, da PM, as imagens do circuito interno do condomínio serão analisadas para tentar identificar o motociclista. “A gente sabe que, às vezes, há discussão no trânsito, a pessoa perde a cabeça e comete esses atos impensados. Mas aqui hoje não teve nem discussão. Ele simplesmente caiu, sacou a arma e deu um tiro nas costas da condutora”, disse.

Veja as imagens do circuito interno do condomínio.

6 respostas a Motociclista bate na traseira de veículo, cai e atira na motorista

  1. Fabricio disse:

    Pena de morte pra fdps como esse!

  2. roberto disse:

    navalho tem qe more

  3. eu falo mesmo disse:

    será que ela não deu seta? ele não viu a seta ligada esse idiota!!! tomará que achem esse marginal!!! e que sirva de lição esse trágico incidente para população dessa cidade que não sabe dirigir direito e brigam por qualquer coisa no transito!!!!

  4. jcs disse:

    Ela não deu seta e ele não deu chance para que ele se desculpasse, lamentável a covardia da parte dele cometida.

  5. renta disse:

    o brasil pais injusto, deveria ter pena de morte

  6. Raquel disse:

    A justiça foi feita! Ele teve o que mnereceu, perdeu a vida nessa sexta feira (28).
    Deus é justo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *