Bebê de seis meses morre afogado em balde em Indianópolis

A mãe, Carla Poliana ficou em estado de choque

Um bebê de seis meses morreu afogado em um balde de cinco litros na tarde de segunda-feira (19), na cidade de Indianópolis-MG. De acordo com a mãe, Carla Poliana, de 21 anos, o filhinho brincava no chão com o cachorro da família enquanto ela se preparava para limpar a casa. Neste momento a campainha tocou, ela foi atender e rapidamente se lembrou do bebê, mas ao voltar já o encontrou sem vida dentro do balde.

Carla Poliana ficou em estado de choque, sem condição de conversar com a reportagem. A jovem é mãe de outras duas crianças. Segundo o sargento Newton, a PM foi acionada pelo hospital de Indianópolis, ao constatar que o bebê já deu entrada na unidade sem vida.

Duas amigas de Carla Poliana tentaram salvar a criança, mas não conseguiram. Ela foi encaminhada à delegacia de Araguari para registrar a ocorrência.

15 respostas a Bebê de seis meses morre afogado em balde em Indianópolis

  1. maria disse:

    lamentavel essa criança não devia estar nem no andador guanto + no chão…mães vamos cuidar melhor dessas criança.e que jesus de forças para essa mãe.consola o coração dela e do pai da criança

    • Wilson disse:

      Obrigado pelo q disse Maria Deus está sempre mim dando forças quando mas preciso e luz no meu caminho agora só tenho 7 filho q amo todos sem diferenças … Bjs

  2. Wilson disse:

    Sou o pai do filho do meio q se chama Caio éstou preocupado com embora ela tem muitos B.o …. A justiça disse q ia monitorar ela mas nao fez isto … Sr Vera da vara da infância de Uberlândia sabe os problemas da vida dela e disse q ia monitorar ela e nao pra ter mais filho teve mais um e morreu e agora óq ela vai fazer ….

    • Carla Poliana disse:

      Wilson posso ter muito b.o mas dou pros meus filhos oque você nao dar pro seu qe è o Caio nen pensão você da tem 9 meses que você nen quer saber dele faço tudo que uma mãe pode fazer pro seus filhos so peço todos os dias para meu grandioso pai do Céu que me de força e que tira esta dor horrivel que sinto dentro do meu coração quem passou sabe! Veja oque você fala porque você nem sabe oque é o carinho de um filho como eu sei porque sou eu que dou o pão de cada dia sou eu que acordo e vejo o sorriso deles,de saber que tem uma mãe que orgulha das brincadeiras que pode contar comigo pro que der e vier, eu wilson bato no peito e levando a mão pro ceu e agradeço por ter eles em minha vida. Depoimento de Carla Poliana.

      • Wilson disse:

        Carla sei q eu mim afastei um pouco sim mas vc tem uma grande cupa … Te peso pra deixar o Caio comigo um dias sei q ele nao está com vc e nem seu filho Victor vc nunca mim deu o direito de pai por isso q as coisas está assim …Carla sei q eu mim afastei um pouco sim mas vc tem uma grande cupa … Te peso pra deixar o Caio comigo um dias sei q ele nao está com vc e nem seu filho Victor vc nunca mim deu o direito de pai por isso q as coisas está assim …posso buscar este final de semana assim aproveito e compro roupas pra ele e o presente de natal …..espero resp……

    • patricia disse:

      e so vç ajudar mas seu filho wilsom ja vai ajudar bastante estar do lado dele e dando seu carinho de um pai faz sua parte e deus fara a dele e sejas feliz ao lado dele

      • Wilson disse:

        Patrícia e Ana Flávia deixe as ofensas e as palavras pra Carla fazer ou escreve-los … O caio veio de um amor muito grande q sentia por ela e vcs nem sabe o corri atraz quando ele nasceu pra tirar ele de uma adoção pq a Carla ja ´tinha desistido dele está nos altos dos arquivo do forum de Uberlândia agora vcs nem conheci a minha vida com sabe um pouco q ela conta e aí qual e a verdade de tudo até mesmo do filho Miguel ….

  3. Ana Flávia disse:

    Wilson vc quer ir pra justiça + nem pençao n paga o Caio está comigo estas hrs…

  4. Ana Flávia disse:

    e ainda fala q tem muitos B.o

  5. patricia disse:

    que deus de força a essa mae e esse pai acontece coisas na vida da gente que so deus pra julgar ne mas fazer o que meus pesamis a familia que deus lhe de forças para suportar essa dor que sera eterna força querida que deus lhe abençoe ta

  6. Wilson disse:

    Ana Flávia nao sei q e vc… Só te falo q a Carla está precisando e de um psiquiatra embora eu sou calmo e consciente no q faço os tombos q ela vai levando a cada dia junto dia após dia no arquivo isto vai mim dar várias razão no meu processo tenta confortar seu coração e dizer a ela q Deus existe q procure uma religião pra q sua vida tenha mas luz ….

    • AnÔnimo disse:

      Se tem um monte de filhos, não paga pensão pra nenhum, se paga é pra poucos. Nem procura o filho nas horas importantes em que ele precisa, mais ainda bem que nem precisa mais de um pai que nem vc, porque já tem um padrim que cuida bem melhor que vc. Uns dias atrás ele deu catapora, e vc? Nem pra ligar vê se ta tudo bem com o menino, nem pra comprar um remédio…

  7. Wilson disse:

    Se o concelho de indianopolis mg estiver acesso a site por favor entre em contato comigo ou alguém q quer mim ajudar ………

  8. patricia disse:

    sei sua preocupaçao de pai ta wilsom horas nenhuma quiss te ofender so acho que vç aproximando do seu filho e dando amor poderar resolver e sobre a carla ela ta sofrendo pela perda nao tira mas um dela nao quero ver vç ela muito feliz ta nao me leva a mal nem me conhece mas estou cm vçs torcendo pra que td de certo ta bm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *