Vítima de assalto toma arma do crime e mata bandido em Uberlândia

Suspeito do assalto morreu no PS-UFU.

Um assaltante morreu na tarde desta segunda-feira (05) após ser baleado pela vítima do roubo. A ocorrência foi registrada em um estabelecimento comercial na rua do Carpinteiro, bairro Planalto, em Uberlândia. O jovem, Pedro Henrique Castro Pereira, tinha 18 anos.

De acordo com a Polícia Militar (PM) quatro homens entraram na loja e anunciaram o assalto. Pedro Henrique apontou o revólver para a cabeça do filho do proprietário enquanto os demais pegaram R$ 700 e uma corrente de ouro.

Pedro Henrique Castro Pereira, 18 anos, havia saído do presídio Jacy de Assis há um mês

Quando estes saíam, os funcionários do estabelecimento partiram para cima de Pedro Henrique e entraram em luta corporal. Durante a confusão um tiro foi disparado, acertando o abdômen do jovem. Uma das vítimas tomou a arma e outros três tiros foram ouvidos. A polícia ainda não confirmou se os demais tiros acertaram alguém.

Os comparsas fugiram em duas motocicletas deixando o ferido para trás. Ele foi levado pela Polícia Militar para o Pronto-Socorro da UFU em estado grave, mas não resistiu. Segundo a PM, Pedro Henrique Castro Pereira havia saído do presídio Jacy de Assis há um mês.

Arma do crime foi apreendida

O funcionário da loja evadiu do local com o revólver, abandonando-o a cerca de 300 metros do local. Ele teria ligado para o patrão dizendo que deve se apresentar nas próximas horas.

Uma testemunha disse ter visto os autores em duas motocicletas e ouvido quatro tiros.

53 respostas a Vítima de assalto toma arma do crime e mata bandido em Uberlândia

  1. Luciano disse:

    Bandido bom é bandido morto, vai tarde véi….

    • Apostolo disse:

      4 tiros na orelha, e foi acidental? e ae o cara que matou como que fica?

    • Independentemente de qualquer coisa, ninguém tem o direito de tirar a vida de um individuo. Não devemos julgar ninguém, não somos Deus para isso. E outra, não sabemos o que o réu passou na infância que levou ele a fazer isso, ser o que ele era. Pedrinho saudades eternas ;((…

      • Apostolo disse:

        Helo, esse pedro era de onde? nao eh quem eu to pensando nao ne?

      • adriano disse:

        tadinho do vagabundo..sua saudades vai passar pois ele é um vagabundo ..

        • É POR ESTAS HELOISAS QUE ESTE PAIS É UMA MERDA DEVIA IR JUNTO COM ELE, COM QUE DIREITO ESSES CARAS ASSALTAM AS PESSOAS DE BEM? CADA UM TEM A VIDA QUE TEM, AS OUTRAS PESSOAS NÃO TEM CULPA. PRA MIM JA VAI TARDE E MUITO TARDE.

      • Renato disse:

        HAHAHAHA!!..

        SOMOS DEUS, SIM!!!… DEVEMOS JULGAR, CONDENAR E EXECUTAR OS ERRADOS!…
        ..
        É de argumentos como este que safados, criminosos, assassinos e estupradores se aproveitam para escapar impunes de seus crimes!…
        ..
        Nós temos nossa natureza Tupi Guarani(que significa guerreiro) para atacar e revidar pessoas ruins!…
        ..
        Justiça é utopia!… Dar aquilo que é merecido já está de bom tamanho para endireitar os FDPs!

  2. henrique disse:

    já era agora virou finado! desempenho nota 10

  3. apologia disse:

    ah se esses cara nao vai vouta la e toca o terror nessa loja ,se fosse parcero meu podia fecha essa loja

  4. mari disse:

    FALOU TUDO BANDIDO BOM E MORTO A ONDE A GENTE VAI PARAR COM TANTA VIOLENCIA MEU DEUS

  5. RICARDO disse:

    Que bom menos uma escória,…….agora sim tinha que dar uma medalha de herói para o funcionário, mas pena que os vagabundos tem mais direito que nos honestos……..

  6. jcs disse:

    Triste porque mesmo sendo bandido não é filho de chocadeira, pois tem sempre uma mãe que chora, mas todo bandido sabe que o fim deles é C C C CADEIA, CADEIRA DE RODA OU PIOR CAIXÃO,a juventude que está no crime mude enquanto é tempo,se os comparsas, amigos, trutas, companheiro, parceiro sei lá do Pedro Henrique pensar nele um pouco e no que aconteceu, MUDE pois ainda dá tempo, seja uma pessoa do bem.

  7. Apostolo disse:

    claro, bandido bom é bandido morto.
    pq ninguem ta na favela pra ver o que o governo esquece. enquanto esses otarios riem enquanto um ladraozinho morre. vcs estao sendo assaltados e nem ve, nem reclama, e nao faz nada. o presidente que mata todos os bandidos!

    • Lucas*** disse:

      ninguem e obrigado a ser bandido…vive assim quem quer…e tem que morrer mesmo.

    • Renato disse:

      95% das pessoas das favelas, mesmo sem ajuda do governo, não se tornam criminosos psicopatas violentos!…
      ..
      Portanto os 5% que estão lá, cometendo crimes, são mesmo uns FDPs que não deviam nem ter nascido!… São um desperdício de orgãos humanos!…
      ..
      GENTE RUIM É GENTE RUIM!… E GENTE RUIM NÃO DEVIA NEM TER NASCIDO!…

  8. Fabão disse:

    Notícia mal dada. Como podem dizer que “ele não portava documentos e não foi identificado”?

  9. O Destino de todo ladrão e drogado é morrer cedo.
    Que Deus abençoe as pessoas de bem contra estas criaturas do demônio…

  10. Luto disse:

    vai com Deus meu bem.. você vai ser eterno.. :/

  11. LUCAS disse:

    INTERESSANTE TODOS OS COMENTARIO SE ALGUEM REPARO AI UM EMAIL DIZENDO 2VAI COM DEUS MEU BEM , VAI SER ETERNO”… ME DIZ AI ENTROCA DE Q VC ENTRO NA FITA, PATRAO RICO NAO TA NEM AI PRA VC, VC VAI LEMBRA QUANDO ELE TE MANDAR EMBORA. EU NAO QUERIA TAR NA SUA PELE PRIMO NAO QUERIA CONFUSAO PRA MIM PRA NADA, COMPRA BRIGA DOS OUTROS ATOS, ESSA GENTE SO PENSA EM ROUBA, MATA E DESTRUIR TOMARA Q NAO REVIDEN EN VC OU SUA FAMILA E TOMARA Q ELES NAO VOLTEM PRA COBRAR A BRONCA SE NAO AI VC VAI FICAR MAS AREPENDIDO DE TER SEUS 15 MINUTOS DE HEROI. ESSA MEDALHA EU AO QUERIA, SOMOS SO CIVIS DESARMADOS CONTRA UM MONTE DE ALUCINADOS QUERENDO DINHEIRO.

  12. Esse cara que deu o tiro foi um covarde, pois já que tinha dado um tiro no abdômen, que chamasse a polícia, pois o individuo já estava fraco, e seus amigos já tinham fugido, e não fizesse a justiça com as próprias mãos. Já falei e repito, INDEPENDENTEMENTE DE ALGUMA COISA, NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE NINGUÉM.

  13. Fred disse:

    larga mão de besteira isso é crime temos mesmo que limpar nossa sociedade dessa porcaria de lixo pq não vai rabalhar…

  14. Luto disse:

    meu principe você vai ser eterno.. te amo! 🙁

  15. Luto disse:

    Pra mim esse cara foi um COVARDE agora vai responder por um Homicídio 😉 Ta certo que não irá trazer nosso pedrin de volta mais vai pagar pelo oque ele fez .. Pois aqui se faz aqui se paga!

  16. JU disse:

    a todos que estão falando do rapaz que atirou deveriam se colocar no lugar dele , nao e so pr o patrao e rico e ele o defendeu se fosse um estabelecimento seu vendo ser assaltado e outra ele tb poderia ter tirado a vida de todos da loja sera que vc defenderia esse que morreu? nao somos deus para fazer justiça e sim so ele para tivar a vida . pesna e analisa a situação

  17. ATITUDE!!! PENSE BEM... disse:

    pense bem, o Pedro esta morto e tem um ASSASSINO solto, ninguém precisa descarregar uma arma para se defender se ele tinha rendido o Pedro porque não o mobilizou e chamou a polícia???será que a ARMA que matou Pedro era mesmo a dele ou será que o dono da loja tinha uma arma e o funcionário sabia disso, por isso esta protegendo o funcionário, será que tem alguém descente nessa empresa que vai ter coragem de falar a VERDADE O QUE REALMENTE ACONTECEU??? Uma vida se foi por R$ 700,00!!!Nunca devemos reagir,A VIDA AINDA VALE MAIS QUE QUALQUER COISA…PENSE BEM…

  18. ATITUDE!!! PENSE BEM... disse:

    realmente você falou tudo, nao somos Deus para fazer justiça e sim so ele para tirar a vida.
    A VIDA E A JUSTIÇA PERTENCE A DEUS…Agora esse rapaz vai sofrer justiça de DEUS e dos homens que é a lei assassino vai para a cadeia e o comércio não era dele!!!ele só acabou com a vida dele infelizmente PENSE BEM!!!ANTES DE AGIR DEPOIS PODE SER TARDE…

  19. jessica kaiana disse:

    pra min ele era um irmão independente de tudo que aconteceu eo acho que isso nao foi certo 6 tiros na cabeça e foi acidental que isso né? esse eo nosso brasil :'( pedro voçe se foi mais jamais vai sair da memoria .

  20. junão disse:

    quero ver alguém defender bandido qdo apontarem uma arma para cabeça de um filho de vcs!! realmente soh Deus pode julgar…mas antes o bandido do que um trabalhador!!!!!!!!!!

  21. JU disse:

    agora criticar o rapaz que atirou todos apunhalam ele porem nao ve se o que morreu e os que fugiu dizendo ser amigo na hora do roubo tivesse tirado a vida deles tb igual caso da barbara ninguem reagiu ao assalto nao foi um vagabundo e tirou a vida de uma criança inocente?

  22. paulo disse:

    engraçado como tantas pessoas defendem um bandido, e quando eles matam uma pessoa inocente como aconteceu com a menina barbara na semana passada, eu mesmo sou a favor de bandido tem que morrer , porque estes vagabundos matam roubam e vivem soltos, e depois vem as tranqueiras falar ( saudades eternas, principe, pedrinho ) pelo amor de Deus , se fosse um trabalhador até concordaria mais bandido é babdido.

  23. Justiça disse:

    Nada doque nós falarmos aqui irá trazer o Pedrin de volta.. INFELIZMENTE só que a justiça tem que ser feita e o cara que tirou a vida dele tem que pagar!

  24. Kelly disse:

    Acho engraçado as pessoas ficarem defendendo o bandido, e se fosse o contrario, igual o caso da menina morta no bairro Santa Monica? Porque bandido entra nos estabelecimentos nao pensa 2 vezes para atirar e matar, agora esta até dizendo que a arma pode ser do dono da loja? Pelo amor de DEUS gente – defender bandido? Tá certinho se der para pegar a arma e FUZILAR , tem que matar mesmo , porque dó de bandido só sendo da mesma laia.

  25. lucas disse:

    esses qe mato estrago a vida atoa ja tao ate rastreando ele tomara qe quando pula na casa dele nao mata todo mundoe sim so ele

  26. Pensamentos disse:

    Devemos nos colocar dos dois lados, mas qualquer conclusão que chegarmos de nada vai adiantar, a não ser que os companheiros do Pedro pensem no final daqueles que procuram o caminho que não é agradável aos olhos de Deus e saiam em quanto é tempo pois Deus é o único que pode apagar nosso passado e nos dar uma chance de sermos pessoas voltadas a um caminho que nos leva a paz, harmonia, amor e acima de tudo à vida.Abraços as famílias envolvidas e que esperem em Deus, que tudo vai se resolver da melhor maneira possivel pois não há JUIZ melhor que ele para decidir o melhor para nós

  27. Nunes disse:

    Nóóó sacanas… excluiram meu primeiro
    comentario kkkkkk…Mas antes a familia de ladrão chorar do que a de um cidadão de bem trabalhador,pelo menos esse “pedrinho”não rouba mais, e não mata mais nenhum pai de familia, sem contar que a familia dele só vai chorar essa unica vez,e não vai mais precisar levar sacolinha enfrentando sol quente na porta do presidio,viu só que maravilha….

  28. JU disse:

    a todos que defende o pedrino vcs pelo jeito nao tem familia se eles chegassem apontassem a arma para qq um de vcs ele poderia atirar? pelo jeito vcs sao pessoa sozinha que a vida de um trabalhador vale pouco quem merece viver e obandido, e outra quem atirou ta errado pelo outrolado melhor o bandido do que os honesto

  29. juca disse:

    quem mando assalta se tivesse trabalhando como essas pessoa não teria morrido a população de Uberlândia já esta farta de tanto bandido.
    como o q aconteceu com a menina Barbara
    se alquem tiver dó que leve para casa .
    eu quero q todos esses bandidos morram.

  30. TEM QUE MARTAR MESMO!! disse:

    TEM QUE MATAR MESMO…. O QUE O CARA VAI FAZER ASSALTANDO OS OUTROS… POPULAÇÃO RESPONDENDO.. TA CERTÍSSIMO!!!!

  31. ALGUEM disse:

    REALMENTE, ESTAMOS CANSADOS DE TANTA IMPUNIDADE.AS VEZES VEM ESSES PENSSAMENTOS DE JUSTIÇAS COM AS PROPRIAS MÂOS SENTIMENTO DE IRA POIS SOMOS HUMANOS.TEMOS QUE ORAR POR ELE E PELA FAMILHA QUE COM CERTEZA ESTA SOFRENDO COM TUDO ISSO.

  32. ALINE disse:

    QUEM FICA DEFENDENDO BANDIDO É DA MESMA LAIA… TUDO FARINHA DO MESMO SACO.
    SE ELE TIVESSE TRABALHANDO NÃO TINHA MORRIDO.
    TRABALHO TEM PARA TODO MUNDO, NEM QUE SEJA PRA CAPINAR… MAS PEGAR NO PESADO ESSES BANDIDOS NÃO QUEREM, NÉ?

  33. Justiça disse:

    PARABENS A ESSE CIDADÃO QUE MANDOU ESSE BANDIDO PARA O INFERNO, BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO SEIS TIROS FOI POUCO.

  34. Justiça disse:

    -1 BANDIDO, TOMARA QUE ACHA O RESTO DA QUADRILHA E MANDA ELES PARA A VALA TAMBÉM.

  35. MAAAATA MEEESMO! disse:

    ACHO BOM DEMAIS QUANDO ACONTECE ISSO. BANDIDO TEM QUE MORRER MESMO, ESSE NÃO APONTA ARMA PRA NINGUÉM MAIS. NINGUÉM MORRE DE GRAÇA, SÓ AS VÍTIMAS DESSES VAGABUNDOS. QUERO VER VCS AÍ DEFENDEREM QUANDO UM MARGINAL DESSES DER UM TIRO NO PAI, MÃE OU FILHO DE VCS. AÍ A HISTÓRIA MUDA.

  36. suzano alves mendes disse:

    bem feitoooo se fuddeu bem feitoo bandidoooo

  37. Justiça 2/ disse:

    Rapaz defendo o pedro sempre, agora que ele ta morto é fácil vocês uns covarde vim e fala merda só que ele também tinha familia, amigos e tudo.. E Deus vai fazer esse cara fdp pagar pelo oque ele fez 🙂 Pedro meu amor, descance em paz!

    • Renato disse:

      Deus vai dar uma casa e carro ganho honestamente, com dinheiro de trabalho!….
      ..
      Esse sim é um herói brasileiro!…
      ..
      Os milhares de Pedros por aí que ficam transformando meu Brasil em um put.eiro de bandido!…
      ..
      Há de chegar o dia em que todos vocês serão MORTOS por seus crimes e que seus espíritos se transformem em enxofre no inferno!

  38. Andr disse:

    Bandido bom e bandido morto tem que descer14palmo

  39. Euu memo disse:

    quée rooba rooba uma coisa de luxoo agora esse ramelão aee que ée rouba mixaria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *