Adolescente de 13 anos leva três tiros no bairro Cidade Jardim

Adolescente de 13 anos teria sido baleado por antigo desafeto

Um adolescente de 13 anos foi baleado na noite desta quarta-feira, vítima de uma tentativa de homicídio, na rua dos Jasmins, bairro Cidade Jardim, Uberlândia. De acordo com o sargento Camargos, da PM, ele levou três tiros e foi levado consciente para a Unidade de Atendimento Integrado do Planalto. O próprio menor contou à polícia que a tentativa foi em decorrência de uma briga antiga.

O suspeito teria ido à casa da vítima, juntamente com outros menores, e o convidado para usar drogas. No local, o desafeto sacou uma arma calibre 22 e disparou algumas vezes, sendo que três tiros o atingiram, na mão, no braço e no tórax. A bala ficou alojada no peito da vítima, que foi transferida para o Pronto-Socorro da UFU, onde passou por cirurgia. Ele não corre risco de morte.

Após o crime, os suspeitos, o menor de 16 anos que atirou e o maior de 22 anos, fugiram em uma moto Honda CG de cor azul, ano 1999, de propriedade do primeiro. Segundo a polícia, a irmã da vítima informou que no decorrer da semana o suspeito foi duas vezes à sua residência e fez ameaças de morte.

As viaturas policiais se deslocaram até as residências dos suspeitos, porém não os localizaram. O suspeito menor possui passagens por roubo tentado a mão armada e desobediência e o maior por tráfico e uso de drogas e por lesão corporal.

Ainda segundo o sargento que atendeu à ocorrência, o adolescente tem duas passagens por envolvimento com drogas e seria usuário de entorpecentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *