Mulher estoura bombinha e assusta bandidos que explodiram caixa

Vizinha da agência bancária jogou uma bombinha e confundiu os bandidos, que pensaram ser um tiro

Uma ação diferente de uma mulher evitou que bandidos levassem o dinheiro de um caixa eletrônico que eles haviam acabado de explodir na cidade de Estrela do Sul, na noite deste sábado (20). Após ouvir a explosão, a vizinha de uma agência bancária jogou uma bombinha dentro do local e assustou os criminosos, que pensaram se tratar de tiro e fugiram sem levar nada.

A mulher ainda denunciou à Polícia Militar de Araguari, responsável pela segurança na cidade, possibilitando a prisão de três suspeitos e a apreensão de um menor de 16 anos. Os suspeitos estavam em um veículo Uno de cor roxa, roubado em Uberlândia no dia 19 deste mês, dia anterior desta ocorrência.

Silvio Aparecido, Gilberto Jesus Dias, Rodrigo Souza e o menor deram trabalho para a polícia. Sabendo da tentativa de furto, viaturas fizeram o cerco e bloqueio na BR-050, entre Araguari e Estrela do Sul. Ao visualizar o veículo, deram ordem de parada, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e eles acabaram interceptados e detidos.

Com eles foram apreendidos meio litro de gasolina, uma chave micha, um alicate de corte e um controle de portão eletrônico, além de uma bolsa, que supostamente seria usada para carregar o dinheiro.

De acordo com o sargento Alexandre Egídio, que comandou a ocorrência, os autores confessaram a explosão e a tentativa de furto.

2 respostas a Mulher estoura bombinha e assusta bandidos que explodiram caixa

  1. KKKKKKK, vejam só que hilário!! Sem arma alguma essa mulher espanta ladrões… merecia ser recompensada pelo banco né!!

  2. .... disse:

    realmente e verdade ela sem arma espantou os ladroes e os policiais ja chegam espantando os ladroes com as sirenes ligada .. foge que estamos chegando ou a casa caikkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *