Três são presos por forte esquema de desmanche de veículos

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (10) em uma oficina mecânica na avenida Professora Minervina Cândida de Oliveira, esquina com a rua José Andraus, no bairro Martins, acusadas de desmanche de veículos. A Polícia Militar chegou ao local por meio de denúncia anônima.

No local a polícia encontrou veículos cujas carrocerias era de automóveis sinistrados com perda total em Uberlândia e numeração de chassi e a placas de São Paulo. No momento da abordagem, uma Parati, furtada nesta manhã na cidade, já estava sendo desmanchada no momento da abordagem. Várias peças retiradas do automóvel estavam no chão. Havia ainda outro veículo, um Gol vermelho com placas de SP, e carroceria de veículo dado como perda total em Uberlândia.

As documentações dos mesmos estão em dia, segundo a PM. Além dos veículos os policiais acharam peças de um Celta produto de crime e dois documentos referentes a um Uno que teve perda total e de um Gol furtado no último dia 5/10. “Provavelmente o Uno já esteja remontado e circulando pela cidade”, disse o tenente Leandro Menezes. Segundo o policial, está prevista uma vistoria em uma área na zona rural de Uberlândia, onde denúncias também apontam parte do mesmo esquema.

Entre os três conduzidos estão Marco Aurélio Oliveira, 35, Jean Michel Augusto Cardoso, 21. Um terceiro conduzido ainda está sem identificação.

Mais informações ao longo do dia na TV Vitoriosa e nesta quinta (11) no Chumbo Grosso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *