Supermercado é alvo de arrombamento de caixa pela 2ª vez

Caixa é alvo de arrombamento em supermercado

Caixa é alvo de arrombamento em supermercado

Por volta das 00h40 da madrugada desta quinta-feira (6), a Polícia Militar (PM) foi acionada em um supermercado localizado no cruzamento das avenidas Nicomedes Alves dos Santos e Rondon Pacheco, para verificar um caso de arrombamento de caixa eletrônico. No local a polícia encontrou o caixa destruído e a estrutura do prédio prejudicada, devido ao impacto dos explosivos.

Segundo o Tenente Thiago Lana, a testemunha que os acionou disse que ouviu o barulho da explosão e viu três indivíduos saindo do supermercado em um carro. Os suspeitos evadiram em direção ao bairro Saraiva em alta velocidade.

Cadeado é arrebentado por assaltantes

Cadeado é arrebentado por assaltantes

Lana explica que os autores entraram por uma porta lateral e conseguiram render os funcionários, para posteriormente arrombarem o caixa eletrônico.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) também foi chamado para verificar se ainda havia vestígio de explosivos no interior das instalações.

A PM confirma que foi levado dinheiro, mas não sabem a quantia. Está já é a 2ª vez que o supermercado é alvo deste tipo de crime. As informações foram passadas para a Polícia Civil para iniciar as investigações apuradas sobre o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *