Suspeito tentou matar vítima porque ouviu vozes

Fernando Pereira, “a cidade de vocês está infestada de drogas e ninguém está fazendo nada..."

Fernando Pereira, “a cidade de vocês está infestada de drogas e ninguém está fazendo nada..."

Um rapaz foi preso na noite desta quinta-feira (23), após desferir golpe de faca em uma vítima no bairro Saraiva. De acordo com a Polícia Militar (PM), depois de ser acionada no local tiveram que deslocar Fabiano Humberto Martins, 34 anos para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Pampulha.

Segundo o Sargento Pereira, logo após encaminharem a vítima para a UAI, a polícia saiu em busca do suspeito. Com informações de populares e amigos de Martins a PM conseguiu chegar até Fernando Pereira.

Durante uma reunião em um estabelecimento no bairro Saraiva, Fernando Pereira invadiu as instalações e desferiu vários golpes com uma arma branca. Martins foi atingido na altura do peito.

O sargento suspeita que Pereira apresente problemas mentais ou estava sob o efeito de entorpecentes. Na entrevista, o suspeito disse que estava ouvindo vozes. Em dado momento ele fala “a cidade de vocês está infestada de drogas e ninguém está fazendo nada. Então eu tive uma visão, de que tinha um complô, e que queria matar meu irmão lá dentro.”

Por fim o suspeito ressaltou que sempre fez o uso de entorpecentes, mas nunca se orgulhará disso. Quanto às vozes, ele afirmou sempre ouví-las.

A vítima foi medicado e não apresenta risco de morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *