PM frustra tentativa de arrombamento de caixa

Durante um patrulhamento, na madrugada desta sexta-feira (24), dois rapazes foram presos próximos da região do bairro São Jorge, suspeitos de uma tentativa de arrombamento de caixa eletrônico, no interior de um supermercado localizado na avenida Seme Simão. Os rapazes foram pegos em flagrante pela PM e foram apresentados à delegacia de Uberlândia.

Segundo o Tenente Luciano Silva , quando passavam pelo local conseguiram avistar Eliezer de Oliveira, 28 anos e Raimundo Felisberto Dias Vileto, 27 anos no interior do estabelecimento. Eles estavam se preparando para arrombar o caixa eletrônico, quando foram surpreendidos com a presença dos policiais.

Na abordagem os suspeitos empreenderam fuga por um terreno baldio ao lado do supermercado. Na busca a PM efetuou a captura de Oliveira e Vileto. Com eles foram apreendidos um revólver calibre 22 e uma touca ninja. Ao lado do caixa eletrônico foi localizado um artefato explosivo.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) foi acionado para fazer a remoção do explosivo. Com êxito eles conseguiram fazer a ação sem apresentar riscos para vítimas ou para a estrutura do supermercado.

O Tenente Silva acrescentou que esta é a segunda vez que o estabelecimento é alvo de tentativa de arrombamento. Há uma suspeita que os homens presos sejam os mesmos que tentaram pela primeira vez.

Ambos foram encaminhados para prestarem depoimentos na delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *