Motorista de Uno morre em grave acidente com carreta na BR-452

Izael Antônio Oliveira morreu em um grave acidente na BR-452

Mais uma pessoa perdeu a vida no km 66 da BR-452, vítima de um grave acidente. Ele estava em um veículo Uno e bateu em uma carreta que vinha na direção contrária. A fatalidade ocorreu no km 66, no trecho que leva à cidade de Tupaciguara. Izael Antônio Oliveira, morador da zona rural da cidade morreu na hora. Ele foi lançado para fora do carro, o que indica que ele poderia estar sem o cinto de segurança.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) a vítima seguia de Tupaciguara para Chapetuba e a carreta saiu de Uberlândia com destino a Goiânia. O condutor deste veículo nada sofreu.

O motorista da carreta disse que o outro condutor invadiu a contramão de direção, provocando a colisão frontal. Do Uno não sobrou quase nada, apenas a parte traseira, mas bastante danificada. No carro havia uma cadeirinha de recém-nascido e mochilas de criança. Parentes da vítima estiveram no local e disseram que o homem deixou dois filhos pequenos.

A carreta estava carregada com chapas de metal. “Quando a gente estava a uns cinco metros de distância um do outro ele puxou o volante de uma vez pro meu lado. Só tinha ele na minha frente, na pista. Não deu tempo de fazer nada”, disse o caminhoneiro.


Uma resposta a Motorista de Uno morre em grave acidente com carreta na BR-452

  1. mariza disse:

    era meu cunhado lamento muito ter acontecido isto com ele,era uma otima pessoa e um ser humano adoravel,um otimo pai!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *