Operação acaba com festa de dezenas de maiores e menores no Lual

Dezenas de adolescentes e faziam uso de bebida e ouviam som alto

A Polícia Militar, em conjunto com militares da Rocca, Rotam e Patrulha de Meio Ambiente, realizou uma Operação na rua César Mugnato, bairro Distrito Industrial, num local conhecido como Lual, na madrugada deste sábado (18), para combater poluição sonora. Segundo os militares, jovens frequentemente usam o local para fazer uso de bebidas alcoólicas, drogas e ouvir música em alto volume.

No local havia dezenas de pessoas, entre elas diversos menores de idade, vários carros e diversas garrafas de bebida alcoólica.

Bebidas alcoólicas foram encontradas ao redor dos veículos

De acordo com o policial de meio ambiente, Sargento Abraão Silva, houve várias denúncias e as reclamações de populares são constantes sobre som alto e baderna no local.

Dois jovens foram conduzidos à Delegacia por estarem com uma garrucha. Nela não havia munições. A espingarda foi encontrada dentro de um veículo onde os jovens estavam, mas nenhum deles assumiu a propriedade da arma.

2 respostas a Operação acaba com festa de dezenas de maiores e menores no Lual

  1. Marccelo disse:

    esse tal de Lual é uma porcaria,enquanto alguem num morrer numa porcaria dessas les num param.A polícia tem que acabar com isso enquanto é tempo.

  2. Raphael disse:

    Se a Prefeitura designa-se um lugar para curtir som automotivo não ia precisar disto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *