Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Campo Alegre

Marcelo teria pegado a faca na casa de uma tia, no mesmo bairro, segundo a PM

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (18), no bairro Campo Alegre, na grande São Jorge. José da Conceição Fernandes estava em frente à casa dele, na rua Alessandra Aparecida Santos, quando foi esfaqueado por um indivíduo identificado como Marcelo Gonçalves de Carvalho, de 27 anos.

Segundo contou à Polícia Militar, Santos teria discutido com Carvalho que passava de bicicleta pela porta de sua residência, por motivos ignorados, quando eles começaram a se agredir fisicamente. A nora da vítima disse que o sogro teria ingerido bebida alcoólica e chamou Marcelo Carvalho para a briga.

Depois da primeira confusão, o suspeito teria ido foi embora e voltado momentos depois de posse de uma faca. Mesmo sabendo que o homem estava armado, Santos o enfrentou, chamando de novo para a briga e levou um golpe na cintura, na altura dos rins. Ele ficou caído ao solo, sangrando, e foi socorrido por familiares, que acionaram o Corpo de Bombeiros. José dos Santos foi levado ao Pronto-Socorro da UFU, sem risco de morte.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e localizou a faca usada no crime. Militares realizaram buscas pelo autor da facada, mas ninguém foi localizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *