Vítima é atingida por 8 disparos de arma de fogo no Tocantins

Vestígios da tentativa de homicídio na rua Doutor Sérgio de Oliveira Marques

Vestígios da tentativa de homicídio na rua Doutor Sérgio de Oliveira Marques

Na noite desta quinta-feira (2), um homem foi alvo de oito disparos de arma de fogo, na rua Doutor Sérgio de Oliveira Marques, bairro Tocantins. Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) encontrou Mário Gomes Vítor Silva, 30 anos, no chão e o encaminhou para o Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU).

Segundo testemunhas, um veículo de cor prata passou ao lado da vítima, que estava na garupa de uma motocicleta, que foi interceptada pelos autores. Houve os disparos e os criminosos evadiram da região.

De acordo com o cabo Adílson trata-se de um Palio Weekend e os autores utilizaram uma arma de calibre nove milímetros para disparar contra Silva. Ao todo foram encontradas 11 cápsulas de munição, porém oito tiros acertaram a vítima, que teve ferimentos na perna, barriga, braço e calcanhar.

Adílson acrescentou que Silva é conhecido pela polícia, com cinco passagens por roubo, furto, tráfico e uso de drogas. As viaturas realizaram o trabalho de rastreamento, porém não foram localizados suspeitos do crime.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *