Homem morre em dupla tentativa de homicídio

Dois homens foram vítimas de disparos de arma de fogo, na noite desta segunda-feira (23), no interior de um estabelecimento comercial na rua Benjamim Alves dos Santos com a rua Caetes, bairro Saraiva. José Carlos Dias e Ricardo de Alencar Dias, o China, foram encaminhados para o Hospital de Clínicas da UFU, porém, Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Antes da dupla tentativa de homicídio, as vítimas estavam em um bar bebendo, quando apareceram outras duas pessoas, sendo que uma delas utilizava uma touca ninja. Elas estavam armadas e efetuaram vários disparos contra José Carlos e Ricardo de Alencar.

Segundo informações da Polícia Militar, José Carlos teve perfurações nas costas. Quanto a Ricardo, ela não soube informar. José Carlos foi encontrado, com uma motocicleta, duas ruas à frente de onde o fato ocorreu.

De acordo com o Cabo Wilson José, após a tentativa, a Polícia Militar (PM) deslocou com várias viaturas ao local e encontrou as vítimas. Rapidamente eles os levaram para o hospital. Quando chegaram ao HC-UFU, Ricardo de Alencar não resistiu aos ferimentos.

O Cabo explicou que as vítimas possuem passagens, porém ainda não foi apurado qual teria sido o motivo do homicídio. As testemunhas disseram à PM, que os autores chegaram a pé no bar, e depois de efetuarem os tiros eles saíram de lá correndo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *