Duplo homicídio é registrado no bairro Tibery

Vítimas estavam em frente à casa de Danderson Rodrigo Silva (foto), quando foram mortas

Quatro assassinatos foram registrados em Uberlândia nesta segunda-feira (9) duas no bairro Jardim Brasília (Daniel Vargas e Rômulo Costa) e outros dois jovens no bairro Tibery. Neste caso um duplo homicídio, registrado na rua Rotary, próximo à Natal.

Danderson Rodrigo Silva e Jaickson Oliveira Barbosa foram mortos a tiros. Eles estavam parados em frente à residência de Danderson, quando um homem em uma motocicleta chegou a atirou três vezes nele, que morreu na hora. Os tiros acertaram a cabeça e dois no tórax. Jaickson tentou fugir, mas 50 metros à frente também foi atingido por disparos no braço e no tórax.

Moradores afirmaram ter ouvido os tiros e visto de relance a motocicleta, mas não conseguiram colher características. Nenhum suspeito foi encontrado.

Jaickson cumpria pena em regime semiaberto e tinha passagens por roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo. Já Danderson tem passagem por uso de drogas. Uma motocicleta de cor vermelha, usada pelas vítimas foi apreendida e levada ao pátio.

Com estes assassinatos, Uberlândia chega a 101 mortes violentas em 2012.

5 respostas a Duplo homicídio é registrado no bairro Tibery

  1. macaco louco disse:

    Do jeito que a coisa se encaminha, teremos que abrir novas funerárias para dar conta de tantas execuções, infelizmente!!

  2. mara disse:

    Tão jovens e perderam a vida. Nós pais precisamos a cada dia insistir com nossos filhos a procurarem uma religião. Os jovens estão se esquecendo de Deus pra viverem de ilusões que duram pouco e custam suas próprias vidas. Rezemos por nossos jovens e que esses dois tenham o descanso eterno e as famílias sejam confortadas na FÉe ccom amis AMOR.

  3. Victor M disse:

    Quase morri ontem e só fiquei sabendo hoje. passei nesta avenida por volta das 20:30 e não vi nada (ainda bem)

    • Luany disse:

      IDIOTA num é questão de passa em avenida não, a questão que agente paga impostos absurdos pra esses FDP e oque recebemos em troca nd nem segurança de sentar em frente a sua casa 8 hrs da noite. Meu irmão Danderson trabalhava de segunda a segunda pra conseguir paga suas contas honestamente, e olha oque recebeu, esse mundo ta perdido msm meu irmão era um homem bom trabalhador e amava sua família a vem esses inúteis e fazem isso oque é deles esta guardado se deu quiser.

  4. brunninha disse:

    danderson descanse em paz [
    deus sabe de tudo pois tem
    um porem tudo tem sua hora ….
    seus familiares sofrem demais sentindo sua falta …
    quem fez isto com vc ,um dia quem sabe nao tenha o mesmo caminho q ele mesmo traçou para sua vida
    a vida e para cada ser humano refletir seus momentos e nao caber a decidir matar um so por causa de um desentendimento,os humanos mesmo estao se autodestruindo si proprio….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *