Mulher morre atropelada por ônibus na Rondon Pacheco

Mulher foi fechada por um ônibus que faz a linha Araguari e teve a cabeça esmagada pelo veículo

Uma motociclista morreu atropelada por um ônibus por volta de 7h30 desta terça-feira (2), na avenida Rondon Pacheco. A cena foi presenciada pelo pai da jovem, que também seguia de moto logo atrás da filha.

Segundo informações da Polícia Militar e de testemunhas, a vítima entrou na Rondon pela avenida Blanche Galassi, sentido ao bairro Umuarama, quando próximo ao número 1.215, um ônibus que faz a linha Araguari, fechou a moto e passou por cima dela.

O capacete dela quebrou e houve perda generalizada de massa encefálica, que ficou espalhada na pista e na roda do ônibus. A esteticista, Rhalessa Andrade Pessoa, 21, morreu na hora, por conta do esmagamento da cabeça.

Mulher seguia para o trabalho pela avenida Rondon Pacheco, sentido ao bairro Umuarama

O pai dela entrou em desespero e logo em seguida, em estado de choque. O motorista do ônibus, com medo de ser linchado, se escondeu. Ele acionou a empresa para a qual trabalha e representantes compareceram ao local. A avenida ficou parcialmente interditada, com apenas duas pistas fluindo.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi de imediato ao local do acidente, mas não era possível fazer mais nada. A Settran sinalizou a avenida.

De acordo com o sargento Rodnei Lucindo, da Polícia Militar, testemunhas informaram que, no momento em que pai e filha fizeram a conversão da Blanche Galassi para a Rondon Pacheco, o motorista do ônibus fechou a vítima, que perdeu o controle da motocicleta e caiu sob os dois eixos do ônibus.

“O motorista não percebeu o acidente devido ao tamanho do veículo e passou por cima da vítima. Assim que ele percebeu ele parou, viu a gravidade do acidente, mas não tinha como prestar socorro, porque ela teve morte instantânea. Como havia muita aglomeração de pessoas ele saiu para se resguardar, segundo a empresa”, disse Rodnei Lucindo.

Ainda de acordo com Lucindo, o acidente foi uma fatalidade, mas o motorista foi preso por crime de trânsito na modalidade culposa e apresentado ao delegado para providências.

A empresa de ônibus enviou uma nota oficial afirmando que “está aguardando a investigação do caso para tomar as medidas necessárias” e que “desde o momento em que foi informada sobre o acidente disponibilizou uma equipe para o local para acompanhar a apuração e dar assistência a família da vítima”.

106 respostas a Mulher morre atropelada por ônibus na Rondon Pacheco

  1. graffiti disse:

    … eu passei la logo apos o acontecido, aquela rondom ta uma vergonha, so gastando o dinheiro do povo pra fica aquela bagunca… falta de respeito…. que DEUS cuida da moça pois nao tinha culpa de nada disso,,, olha bem esse povo do setran que nao estao fazendo merda nenhuma .. olhe bem,,,,,,

    • Fernando disse:

      Presta atenção antes de falar da Settran… que culpa os Agentes têm da falta de educação dos motoristas?? A via está sinalizada. Falta respeito dos veículos grandes para com os pequenos e, isso, fiscalização nenhuma ensina!!

      • Max Dias disse:

        Meu Caro Fernando,

        Tenho fotos de agentes do SETTRAN lendo Jornal em momento de RUSH na Rondon. No entanto ainda aparecem pessoas que não sabem de nada como você para defender o trabalho que eles não fazem. Possivelmente tem um parente político (bandido) ou quem sabe é um dos Agentes do SETTRAN que não fazem nada.

        • William Douglas disse:

          Max Dias, você tem gabarito para falar de fiscalização de trânsito? Enquanto dirige fala ao celular e ainda tira fotos? Pois é, quém és tú, capivara? kkkkkkkk

          • Max Dias disse:

            Meu caro em momento nenhum necionei que estava dirigindo, mas já é de suma importância, eu era passageito. Favor fazer um curso urgente de Innterpretação Textual.

          • CNeto disse:

            Explique-me William Douglas se é necessário estar dirigindo ou falando no celular para tirar foto. Até onde tenho conhecimento, ele poderia muito bem estar passando a pé nas calçadas da avenida e não obrigatoriamente com o celular, mas com uma camera fotografica, ou ate com um tablet devido o avanço tecnologico, que infelizmente nos obriga a ler comentarios infelizes como o seu. E quanto a fiscalização dos agentes, por serem funcionários que prestam seviço público, qualquer cidadão pode fiscalizá-lo, não apenas o próprio órgão. Essas fiscalizações acontecem com frequencia contra a PM, onde pessoas filmam e denunciam injustamente uma simples abordagem policial por acharem constrangedora. Fiscalização que deveria ser feita nos políticos que desviam o nosso dinheiro. PENSE ANTES DE DIZER ALGUMA COISA!

        • rosangela disse:

          eu so nao acho como tenho certeza que a culpa é do motorista do onibus que correm muito , porque ando neste onibus . o resto se vc nao gosta de prefeito, cetram ai vc tem que falar diretamente a eles e nao usar isto num acidente deste
          isto se chama respeito ,nao foi politico que matou ninguem

        • BAGOMIL disse:

          Gostei de seu comentário. Será que os agentes sabem qual a sua atribuição. Seria interessante divulgar essa foto que vc tem.

        • REX disse:

          Sr. Max, não diga coisas que você não sabe, você com certeza de traz de sua mesinha de trabalho tem que seguir regras, porque com os Agentes de Trânsito tem que ser diferente, vista um uniforme de Agente, pegue uma caneta e um bloco de multas, quero ver se você vai ser bonzinho com os motoristas que cometem infração, falar do serviço dos outros e fácil, quero ver fazer…

      • Junior disse:

        Concordo com vc cara… a falta de educação dos motoristas é a principal causa de acidentes ali na rondom… os motociclistas tb tem que se conscientizar de que eles são os mais frageis no transito e tem que pilotar por eles o pelos outros e não ficar se enfiando perigosamente entre carros como fazem.

      • Eduardo Pires disse:

        Caro fernando, vc infelizmente nao tem razão, pois o setran , na maioria dos seus agentes trabalham como se fossem grandes autoridades, morrem de preguiça de sinalizar, ficam falando no celular o tempo todo, olham para os cidadãos como se fossem bandidos, e esquecem que nós pagamos o misero salário deles. Agora, esse motorista vai pensar bem antes de furar um sinal. A Moça, Deus e os espíritos de luz já estão cuidando dela. A empresa, pelo fato da responsabilidade objetiva vai pagar uma indenização violenta para a família da vítima.

        • REX disse:

          Negativo, não olham para o cidadão como se fossem bandidos, você quer que se trabalhe sorrindo, com o misero salário que “vocês” pagam. Se quer sorriso vá ao dentista, procure um recepcionista. Procure se informar, quem é autoridade é o secretário de trânsito, quem tem obrigação de zelar pela sua segurança e a dos outros na via são os motoristas e pedestres, os Agentes da Autoridade de Trânsito apenas auxiliam e fiscalizam as vias, eles não podem dirigir para cada motorista de nossa cidade.

      • Paulo roberto disse:

        Tudo bem que os agentes não tenham culpa diretamente…mas eles poderiam colocar em prática seus conhecimentos( se tenham né..) como fazer o trânsito fluir melhor, como colocando cones para reduzir velocidade nos pontos onde há mudanças ainda, ficando no meio da rondon , não debaixo de árvores só dandu multas, e fazendu o patrulhamento ostensivo evitaria muitos transtornos.A moça não morreu porque ela quiz ouve falhas e nessa hora ninguém assume, e vou falar infelizmente essa não será a ultima morte, haverá muitas outras se nossa sec. de trânsito não começar as campanhas educativas e explicatiivas para nova rondon pacheco, a cidade de Uberlândia não está pronta e nem educada pra receber uma avenida de 04 faixas, vamus agir população antes que seja um da sua familía.

        • André disse:

          Caro Paulo Roberto, parece que você não tem muita noção de trânsito, 1º existe uma parte do trânsito que se chama regras de circulação, qualquer um devidamente habilitado sabe como se deve circular, em locais onde há obras na via a atenção deve ser redobrada, deve ser observada toda a sinalização presente no local,se o condutor habilitado notar algo errado a velocidade deve ser reduzida para que se passe com segurança afinal cada condutor é responsável pela segurança do seu veiculo, dos outros veículos e dos demais usuários da via. 2º Direção defensiva, deve se prever os movimentos dos outros condutores e demais usuários da via a fim de se prevenir acidentes, deve se manter a distância de segurança do veiculo que vai a frente e dos veículos das laterais afim de se evitar acidentes;
          3º Legislação, são os artigos que regem o código de trânsito, neles estão previstas as infrações e os direitos que cada condutor tem, onde termina o seu direito começa o dos outros, não adianta conduzir de maneira a cometer infrações sem achar que vai ser punido por isso; países onde a lei é aplicada severamente reduzem em muito as mortes e sequelas decorrentes de acidente de trânsito como exemplo o Japão. 4º Se a pessoa é habilitada supõe-se que já foi devidamente instruída para isso, portanto sabe as leis de trânsito e não está sendo multada indevidamente, pois ninguém pode alegar ignorância da lei.

      • Thaís disse:

        Fernando, quando você diz “falta de respeito dos veículos grandes para com os pequenos” não está considerando que a maioria dos motoqueiro utilizam a brecha entre carros como corredor, o que é contra lei de trânsito. tenho carteira tanto de carro quanto de moto e sei de ambas legislações. a moto deve trafegar como um carro, no entanto é comum vermos motoqueiros cortando carros e ônibus pela direita, costurando entre carros, e nessa hora o motoqueiro não vê que a maior perda será dele se acontecer algum acidente. e sempre quando acontece colocam a culpa nos veículos maiores, o que nem sempre é justo. Eu como motorista de ambos veículos sei que é necessário muito cuidado, e sei como é fácil entrar no ponto cego de um veículo maior, além também de como é normal ver motoqueiros infringindo as leis de transito e depois de algum acidente querer falar “os motoqueiros são desrespeitado, deveriam ser tratados como carro” mas a gente v~e o tempo todo que são poucos os motoqueiro que respeitam o trânsito e suas leis, e que se fazem ser tratados como um carro. Se o motoqueiro respeita o transito el deve ser tratado sim como um carro. mas quantas vezes você vê um motoqueiro no sinal arado no lugar que deve, como um carro? quantas vezes vc vê um motoqueiro ficar numa fila quando se tem espaço entre os carros? quantas vezes você vê um motoqueiro esperando um veículo fazer a curva quando há um espaço na direita pra ele passar? quando estou de moto sei que muitos motoqueiros passam por mim e me vêm como idiota por ficar no sinal atrás de um carro… mas eu faço por onde ser tratada como os demais motoristas que trafegam independente do meu veículo ser menor que os outros, sei que devo respeitar os outros para pedir que me respeitem de igual maneira…

        • Marta Aparecida Pereira disse:

          Não estou defendendo, mas se não há infração, não há multa. Com tanta multa, os condutores não se educam e não respeitam. Que dirá se não existissem os agentes de trânsito para aplicá-las. Quantas mortes mais aconteceriam? Será que eu, ou você que está lendo isso, não seria a próxima vítima?

      • alex disse:

        os sema-faros estão mal sinalizados confundido os motorista, entao cabe os agentes de transito orientarem os motoristas,

    • Lisa disse:

      Tao sim! Aplicando multas, atras de multas!

      • marcelo disse:

        esses kras dosetram nao sabem de nada.concerteza esse tal de fernando e um agente,incapaz de exercer essa profissao.teriam q ter um curso para exercer essa atividade.e ainda tem mais gostam de dar de policia militar.

      • Marta disse:

        Não estou defendendo ninguém. Se existe a multa, é porque existe infração. Mesmo assim, os condutores e pedestres teimam em andar errado. Já imaginou como seria o trânsito se não fossem aplicadas as penalidades? Já parou pra pensar quantas vidas a mais seriam ceifadas por imprudência? Sou motociclista e respeito o trânsito. Respeito sinalização, distância de segurança, e respeito até aqueles que dirigem erradamente. Prefiro chegar ao meu destino com segurança do que dirigir parecendo que o mundo vai acabar. É que para muitos, acaba mesmo. No trânsito, o veículo maior deve cuidar do menor. Portanto, de que adianta correr tanto para chegar em casa e fazer nada?

      • REX disse:

        É claro, os conduores comtem infração atrás de infração. Não tape o Sol com a peneira, a maioria dos nossos condutores só lembram da lei na hora de tirar a habilitação, depois que estão com a habilitação na mão acham que tem “poder” e se esquecem que o trânsito tem regras, ou você acha que cada um pode dirigir do jeito que bem entender.

    • Rosi disse:

      Infelizmente a vida dessa moça se foi. Não somos peritos para afirmar quem teve culpa ou não neste caso. A matéria deixou claro que era o primeiro dia que a moça pegou a moto, ela tinha acabado de sair da concessionária, ela não tinha experiência no trânsito. Certamente isso contribuiu para esse trágico acidente. Motocicleta não é para qualquer um, é preciso ter coragem para sair de casa num veículo desse. Falta respeito com os motociclistas e ao mesmo tempo falta prudência por parte dos mesmos.

    • pois e eu lamento muito que deus abençoa ela pq era tinha muitos anos ainda de vida e deve que o pai dela esta muito triste

  2. isso e um absurdo um jovem perder a vida assim por imprudencia e sinalizaçao ..indignado..

  3. JULESCA disse:

    ENQTO AS AUTORIDADES NAO TOMAREM UMA ATITUDE EM RELAÇÃO A RONDON, AINDA VEREMOS MUITOS ACIDENTES. É UM ABSURDO UMA VIA DE 60 KM/H E ENQTO MUITOS ABUSAM E ULTRAPASSAM A MAIS DE 100 KM/H, É UM DESRESPEITO COM A VIDA DE SI MESMO E A DOS OUTROS.PRA ACABAR COM ESSA IMPRUDENCIA DE MUITOS MOTORISTAS DEVERIA É TER RADAR DE METRO EM METRO, PQ SÓ ASSIM MEXENDO NO BOLSO DO CAMARADA IRIRA EVITAR ESSAS IRRESPONSABILIDADES…. QUE DEUS CONFORTE O CORAÇÃO DOS FAMILIARES E PRINCIPAMENTE DO PAI…

    • Patricia disse:

      Comentario perfeito.Apoiada.. A Rondon ta parecendo pista de corrida.

    • Graciele disse:

      comcerteza julessca a imprudencia enormes.e tem sim muito motociclista imprudente,porem essa garota com essa fatalidade ocorreu o desequilibrio devido o tranporte grande q acha q tem o direito de ultrapasar sei lá o que sem pensar nas consequencias de quem vem nocaminho vc tem razaão so mexendo no bolso do povo ainda mas pra cria vergonha e tomar atitude e respossabilidade no transito…sou uma motociclista e peço muito a deus p chegar viva ao meu destino e procuro andar o maximo atenta porq hj devemos dirigir por nós e pelos os outro q nao ta a mimniap ninguem sabemdo todos na terra tem uma familia a zelar…..QUE DEUS CONFORTE TODA FAMILIA DELA AMIGOS,AGORA ELA TA NO COLO DO SENHOR…Q DEUS ABENÇOE A TODOS ..

  4. Silvia disse:

    Que Deus conforta os familiares desta jovem.
    Que ela descanse no colo de Jesus.

  5. patricia disse:

    Espero que nesse ano de eleições as pessoas usem esse tipo de fatalidade para pensar no voto!

  6. Jessica disse:

    Condolencias a familia. Muito triste a realidade de Uberlandia. Que Deus possa confortar o coração dessa familia, principalmente o desse pai.

  7. Observando disse:

    Uberlândia está uma vergonha, ninguém faz nada, o trânsito está a cada dia pior, as pessoas não respeitam nada e os motoristas de veículos grandes nunca são responsabilizados por sua falta de atenção… vejo isso todos os dias, trabalho no Distrito Industrial e quanto maior o veículo menos o motorista está preocupado com os menores, os pequenos que se virem… Já os pequenos, por sua vez, estão o tempo todo cometendo infrações e sendo imprudente… GENTE TRÂNSITO É UMA ARMA, TRÂNSITO MATA!!!

  8. VILELA ROSA disse:

    Já passou da hora de rever conceitos de um trânsito onde não se respeita o menor. O que mais se vê no conturbado trânsito de Uberlândia é motorista de ônibus jogando o veículo contra motocicletas. Há algo que vai além de coincidências nisso.

  9. Patricia disse:

    Que Deus conforte a família…
    e que as nossas autoridades tome iniciativa pra terminar aquela bagunça… Porque sinceramente eu tenho muito medo da Rondon, ninguem respeita ninguem e principalmente sse for moto, ai o desrespeito é bem maior…

  10. Denia disse:

    nossa ela era a minha prima segunda fiquei tralmatizada pois quando cheguei da escola minha mae contou tudo estou muiito triste

  11. Gabriel disse:

    Passei ao lado depois do acontecido, fica aqui os sentimentos aos familiares.

  12. raquel silva disse:

    ISSO E UMA FALTA DE VERGONHA DESSAS IMPRUDENCIA TEM QUE PEGAR ESSE INDIVIDUO E DA UM BOM CHA DE CADEIA PRA ELE VER TANTO QUE E RUIM TIRAR A VIDA DO PROCIMO

  13. Álvaro disse:

    Bom… eu não estava no local, a prefeitura de Uberlândia vem tentando fazer melhoras na cidade, lógico que não agradam todos, e esse acidente aconteceu por falta de atenção”imprudência”.

  14. Joelma Ferreira disse:

    Nossa eu estou tralmatizada,estava passando logo depois do acontecido,Que Deus comforta essa familia.

  15. gustavo disse:

    Isso já aconteceu comigo,os motoristas de ônibus e caminhão não estão nem ai para os motociclistas se deixar eles passam por cima mesmo,só que no meu caso eu consegui sair fora antes que o ônibus me atropelasse…esses dias perdi um amigo no custódio que foi atropelado de moto e o motorista do caminhão também fugiu,e até hoje ngm viu e nem sabe quem eh…E ainda querem implantar 270 empresas em uberlândia,ou seja o fluxo de caminhões vai aumentar absurdamente…só deus mesmo para proteger nos motoqueiros!!!

  16. jaime rodrigues vieira disse:

    lamento muito pelo o acontecido
    passei na hora do acidente fiquei muito trizte espero que autoridades tambem fiquem mais atentos
    ja teve varios acidentes na via em contrucao bem naquele local
    Deus conforte seus familiares

  17. lamento muito pelo o acntecido

  18. Boa Tarde Pessoal,
    Rhalessa trabalhou com a gente ano passado e saiu da empresa devido a um estágio na faculdade…Um sonho interrompido…Nossas Condolências a Família da Rhalessa e que descanse em paz.

  19. Nayara disse:

    Qe Deus conforte o coração da familia e principalmente esse pai, de forças para suportar essa dor. Meu Deus aonde Uberlândia vai parar com esse trânsito mais uma vitima dos motorista impludentes.

  20. neto disse:

    Bom tava demorando pra isso acontecer os políticos de Uberlândia quando arrumaram a rondon fizeram uma conversão ridícula !! Rondon Pacheco com a rua Blanche Galassi, no Setor Central de Uberlândia. Hoje pela manha um Ônibus matou uma jovem de 21 anos fazendo uma conversão inadequada tinha que acontecer isso pra vcs tomarem uma providencia !!!!! e agora quem vai pagar a dor dos familiares !!!! isso é um absurdo eu só não coloco as fotos aqui por respeito a familia. De acordo com a Polícia Militar (PM), o ônibus fazia uma convergência e não viu a moto. Absurdo

  21. Isa disse:

    é tão ruim pensar que algo assim aconteceu com alguém que eu passei o final de semana. Rhalessa, descanse em paz, que Deus esteja sempre com voce.

  22. Djanira Luzia Nascimento Fraga disse:

    Infelizmente na Rondon é impossível atravessá-la, pois os motoristas não respeitam os pedestres. Condolência à família de Rhalessa.

  23. Priscilla Rocha disse:

    O céu está em festa hoje,porque recebeu uma pessoa alegre e querida,à nós que aqui ficamos,resta a dor da ausência de uma colega que se foi de maneira tão repentina.
    Aos pais e familiares presto minhas solidariedades,Rhalessa era uma menina muito querida!!

  24. Priscilla Rocha disse:

    Hoje o céu está em festa,pois recebeu uma pessoa meiga,alegre e única,à nós que aqui ficamos,resta a dor da saudade de uma partida tão repentina…Rhalessa era uma menina muito querida,aos pais e familiares deixo minha solidariedade e que Deus conforte os corações de todos neste momento de angústia.Descanse em paz Rhalessa!

    • RAQUEL MENDES disse:

      NOSSA TURMA DA FACULDADE ESTA EM LUTOOOOO DESCANSA EM PAZ AMIGA ,DEUS SOMENTE DEUS DARA CONFORTO A SUA FAMILIA ,DIA 11 DE AGOSTO ERA A NOSSA FORMATURA , A FORMATURA DELA ……………………….

  25. junior disse:

    TODOS MOTORISTA DE ONIBUS NAO RESPEITAO NADA NEN MOTOCICLISTA NEN MOROTORISTA DE CARROS E ISSO NAO MUDA NUNCA SEI QUE ISSO NAO ADIANTA MAS SE E MINHA FILHA EU TINHA IDO ATRAS DELE NA HORA E SO DEUS SABERIA O QUE EU FAZIA E OS AGENTES DO SETRAN SO SABEM DAR MULTA SO SABEM FICAR OLHANDO SE VC TA DE CINTO DE SEGURANÇA OU NAO SO ISSO KD OS RADARES DA RONDON AGORA UMA MENINA MORRE POR CAUSA DE UM TROXA DESSE AI VAI LA E PAGA UMA FIANÇA E SAI ISSO E ERRADO SORTE DELE QUE ISSO NAO E COM UMA FILHA MINHA……….

  26. Katiane Resende disse:

    Mais uma tragédia, para que sirva de exemplo para todos. Creio que a ampliação da Rondon ficou muito boa, toda reforma gera bagunça, infelizmente isso é inevitável… Mas a falta de respeito e conciência por parte dos motoristas é que gera a maioria dos acidentes. Se todos dirigissem da forma correta e conciente muitas vidas seriam poupadas.
    Muitos motoristas de veículos de grande porte pensam que pelo tamanho, possuem mais direitos. Que motoristas imprudentes existem é fato, mas até quando vamos esperar para que algo seja feito. O primeiro passo é muito simples, você não precisa esperar que algo seja feito, ou que alguém faça, depende de cada um, depende de mim, depende de você… As vezes perdemos a cabeça por coisas tão irrelevantes no trânsito. Porquê não ter mais paciência, porque não ter mais respeito, educação? Porquê não pensar que aquela vítima poderia ser você,que aquele pedestre poderia ser você, que aquele ciclista poderia ser seu filho, poderia ser alguém da sua família…Podemos até nos colocarmos no lugar diante de uma situação com a de hoje, mas com o passar dos dias nos esquecemos, e tudo volta a acontecer… Condutores furando sinal, dirigindo acima ou muito abaixo da velocidade permitida, desrespeitando as placas de sinalização, ou até mesmo não dando os sinais no próprio veículo, sem paciência, gritando, businando, perdendo a paciência agindo sem razão… Só que também nos esquecemos o que tem mais valor, o que realmente na sua vida importa!
    VAMOS SER MAIS PRUDENTES NO TRÂNSITO, ANTES QUE SEJA VOCÊ, NÃO PODEMOS NOS ESQUECER QUE A VIDA PASSA, AS PESSOAS SE VÃO, A DOR NÃO, E A SAUDADE? ESSA FICA PARA SEMPRE!!!

    Aos seus familiares, que Deus dê o conforto!

  27. fernanda Sousa disse:

    Pessoal, na vida nada é por acaso… As coisas acontecem para todos verem que a vida nao é brincadeira, que o transito é um horror… Tem gente que reclama da Settran e da “Rondom” mas dirigem como animais e isso é pra motoqueiro, veiculos e motorista de onibus que não respeita ninguem. Mal o sinal abre e todos nós estamos loucos pra seguir em frente, o mundo se tornou apenas correria… Vamos todos pedir uma oração pra essa familia e pedir que ela seja levada com paz e amor no coração…

  28. Adilmar Coelho Dantas disse:

    Amiga do ensino médio ja estudamos muito junto epoca boa, minhas Condolência à família de Rhalessa.

  29. edilma disse:

    FOI MUITO TRISTE O ACONTECIDO ESTAVA PASSANDO NA HORA DO ACIDENTE,,, QUE DEUS DE MUITO FORÇA A ESSE PAI.DEUS CONFORTA O CORAÇÃO DE TODOS FAMILIARES,,,FIQUE EM PAZ

  30. Lucas Henrique disse:

    Triste ver que uma simples falta de atenção pode acabar com uma grande vida.O trânsito é uma arma, o trânsito mata, todos temos que ter essa conciência e ter mais atenção no dia dia nas ruas de uberlândia.Coitado desse Pai que presenciou essa fatalidade com a própria filha, muito triste.QUe descanse em PAZ.

  31. Renata e Uilian disse:

    Conheciamos a Rhalessa a 5 anos,uma pessoa certa e objetiva.Cumpriu os principios que DEUS deixou para o homem cumprir,uma pessoa meiga,amigavel e que todos tinham dentro do coração e concerteza agora mais proxima de DEUS.Aos familiares que DEUS esteja confortando o coração, e ao seu noivo forças para superar esta grande perca.

  32. Pastor Marcelo disse:

    Sei que pude lhe proporcionar a alegria de realizar o seu noivado com o Juninho(Natã) e agora tenho a absoluta certeza da alegria de Jesus em receber-lhe. Um grande abraço e o que fica para mim é o seu sorriso.

  33. Poli disse:

    Isso não chama “MOTORISTA” como muitos se disseram por redes sociais ou televisões , a maioria do pessoal de uberlândia tem carteira por ter e foi comprada pq se tivesse tirado corretamente nao cometia essas imprudência que todos os dias houve nessa cidade de uberlândia , é muito triste o ocorrido ainda mais um choque enorme para o pai da vitima tao jovem um indivíduo tirou sua formalidade seu sonho que essa semana seria realizado, mas com deus o sonho dela esta sendo maior ao lado de DEUS meus pesamos toda á sua família conforta todos amigos e famíliares ! E QUEREMOS JUSTIÇA COM ESSE INDIVÍDUO DIGO A TODA FAMILIA LUTA ISSO NAO PODE FICAR BAIXO ….

  34. Renata disse:

    Sábado a noite presenciei outro acidente no mesmo local. É lamentável.

  35. Felipe disse:

    Essa Rondon é uma falta de respeito com os cidadãos uberlandenses. Vao me desculpar mais o secretario de transito e o engenheiro de transito da nossa cidade nao passarao da 4 serie.

  36. simone mendes disse:

    Fiquei muito triste com a noticia,que minha amiga de sala da faculdade de estetica morreu ,minha solidariedade a familia,Deus conforta todos.Descanse em paz Rhalessa.

  37. simone mendes disse:

    FICAMOS CHOCADOS COM A TRSTE NOTICIAS, GENTE QUE TRISTEZA , UMA MENINA NOVA , BONITA E CHEIA DE VIDA ,UMA COLEGA DE FACULDADE , UMA AMIGA , FORMATURA AI OOOOOOO DEUS COMO E TRITE PERDER ALGUEN TO PROXIMO A NOS ,MAS AGORA E SO DEUS PRA CONFORTAR ESSA FAMILIA ,A DEUS VAMOS ORAR PRA SUA FAMILIA ,PRA ONFORTAR ESSES CORACOES ,ADEUS MINHA AMIGA QUERIDA ,

  38. thalia disse:

    pesso a Deus que de força a essa familia pois so ele conforta nesse momento de dor

  39. RAQUEL MENDES disse:

    PRA QUEM NAO SABE ESSA MENINA , JOVEN , MORREU ANTES DE UM MES DA SUA FORMATURA , OS CONVITES , TUDO TUDO JA ARRUMADO , DIA 11 SERIA O BAILE DE FORMATURA DELA , A MINHA IRMA ESTUDA COM ELA E ERA A CONPANHEIRA DELA , A SIMONE MENDES ,QUE ……TRISTEZA DESCANSA EM PAZ RAHLLESA ,QUE DEUS AJUDE A CONFORTAR OS CORACOES DE SUA FAMILIA

  40. Joyce disse:

    Passei pelo local minutos após o acidente,
    foi a cena mais triste que já ví em toda minha vida…
    Meus sentimentos a família da Rhalessa que teve seu sonho interrompido por falta de atenção de um motorista…
    É FATO que depois que aconteceu essa reforma na Rondom começou uma verdadeira bagunça, pois a maioria do pessoal não sabe dirigir em pistas de várias faixas e é a hora que acontecem acidentes horríveis como esse que aconteceu hoje.
    Pessoal sejamos mais prudentes e vamos seguir a risca com a campanha SOU LEGAL NO TRÂNSITO.

  41. osvaldo giovani feitoza disse:

    Eu estava passando logo após o acidente e vi desespero do pai ,foi muito triste , que Deus abençoe a famila

  42. Leonardo disse:

    Passo na Rondom todos os dias, vejo inumeros problemas, obras… dinheiro jogado fora.

  43. Qe Deus conforte o coração da familiA Agentes do SETTRAN que não fazem nada.político (bandido) SETTRAN que não fazem nadAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEUS ABEÇOA A FAMILIA

  44. ROMILTON MARQUES disse:

    pena mesmo mais uma vez motociclista perdendo a vida,mais também quase todos trata nós como se fosse inimigos,ainda tem pessoas como eu que depende disso pra trabalhar,e só aumenta o medo.

  45. Qe Deus conforte o coração da familiA Agentes do SETTRAN que não fazem nadAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE DEUS ABEÇOA A FAMILIA

  46. luceni silva disse:

    Eu também ja perdi minha mãnzinha em um acidente de transito é´muito triste.FICA AQUI A MINHA SOLIDARIEDADE.QUE DEUS CONFORTE OS CORAÇÕES DESTA FAMILIA,fiquem em PAZ!

  47. mara disse:

    QUE DEUS AJUDE ESTA FAMILIA POIS ELA JÁ ESTÁ DORMINDO COM SENHOR NÃO CONHEÇO MAS FIQUE AQUI MINHAS CONDOLENCIAS PARA ESTA FAMILIA .QUE DEUS OA AJUDE E ELUMINI A TODOS FIQUEM COM DEUS

  48. Artur disse:

    Passo pela Rondon toda manhã e tá complicado, não sei se a avenida ou pista de corrida, tinha de ter mais radares mais fiscalização, aquilo tá uma bagunça e perigoso principalmente para quem trafega de moto, faço uma sugestão: Apenas um guardinha com uma caneta em baixo da obra do viaduto escondido por 5 minutos o cara vai dar caimbra de tanto aplicar multa! vamos cuidar disso ai porque o que passa por ali não são veiculos são pessoas. E enquanto fizerem de conta que está tudo bem teremos de conviver com este tipo de noticia. Se a avenida não ta pronta não libera o trafego! mas uma coisa tenho certeza até outubro ta tudo em cima tudo legal.

  49. Daiane disse:

    Infelizmente a população de Uberlândia ainda não está totalmente educada com o transito e as novas vias da sua cidade, os responsáveis pelo transito estão ocupados com outras atividades como emitir multas e multas de falta de pagamento de IPVA E DPVAT, todos os dias vemos fatalidades como estas, que Deus abençoe toda a família dessa moça!!!Que ela descanse em paz!!! Abraços…

  50. luciano boaventura disse:

    deus conforta esta família…mas é uma vergonha este trânsito de roda dura em uberlândia…ainda colocam velocidade de 60 km, pois tem carrão de bacana de andam ali mais de l00 km….é um absurdo…

  51. lucianotri disse:

    Meus amigos!! nossas avenidas estão fazendo jus a nossa cidade!!progressista, so vai para frente “não se converte a esquerda”
    Mas infelismente esta a cada dia mais confuso.Condolência à família de Rhalessa.

  52. Paulo roberto disse:

    Tudo bem que os agentes não tenham culpa diretamente…mas eles poderiam colocar em prática seus conhecimentos( se tenham né..) como fazer o trânsito fluir melhor, como colocando cones para reduzir velocidade nos pontos onde há mudanças ainda, ficando no meio da rondon , não debaixo de árvores só dandu multas, e fazendu o patrulhamento ostensivo evitaria muitos transtornos.A moça não morreu porque ela quiz ouve falhas e nessa hora ninguém assume, e vou falar infelizmente essa não será a ultima morte, haverá muitas outras se nossa sec. de trânsito não começar as campanhas educativas e explicatiivas para nova rondon pacheco, a cidade de Uberlândia não está pronta e nem educada pra receber uma avenida de 04 faixas, vamus agir população antes que o proximo seja um da sua familía.

  53. leandro disse:

    Na minha opiniao carro grande nao respeita motociclista e neh sinalizaçao.

  54. rocha disse:

    Trafego todos os dias na Rondom Pacheco, e presenciei este acidente chocante com esta jovem. Confesso que trafego esta via acima dos 80 km/h; está muito boa, bem sinalizada, temos que nos alerta porque esta em obras. Mas, apartir de então mudou completamente a minha maneira de pilotar. Sou pai de 03 filhos e sinto muito por este senhor ter presenciado tamanha tragédia, que a muitas palavras que recebes sirvam de comforto e que nossas orações cheguem ao Senhor para que possam atravessar esta fase difícil. Neste momento temos que ser cautelosos, mas racionais para analisar todos os fatos e principalmente cobrar das autoridades providencias para condenar os culpados. Mas justiça nenhuma trará conforto para os familiares desta menina, mas que sirva como exemplo para que não aconteça com outros pais.

  55. ellen disse:

    não adianta colocar a culpa no trânsito,nas vias públicas, etc. A culpa é dos motoristas e da lei que passa a mão na cabeça dos responsáveis por uma tragédia dessa magnitude. Cabe a cada um que conduz veículos automotores ter consciência da própria responsabilidade. A cidade cresce, o acesso a compra de veículos aumenta, e via de consequencia o trânsito piora. Que cada um assuma sua cota responsabilidade, sem volver a ninguém mais a culpa,

  56. Walnor disse:

    É muito triste.
    Que Deus possa confortar esta família que sofre.
    Que nós motoristas, motociclistas, pedestres tenhamos mais atenção no trânsito, que não façamos do nosso veículo um brinquedo de parque de diversões.
    Façamos a nossa parte e vamos parar de só culpar os políticos.

  57. laurita pereira disse:

    RHALESSA.. NAO SEI SE FOI IMPRUDENCIA OU FATALIDADE.. SOMENTE SEI QUE PERDI UMA PESSOA A QUAL APRENDI A AMAR. PELO SEU CARINHO E AMOR COM O QUAL ME ATENDIA. HOJE ESTOU SEM CHAO NUNCA IMAGINEI QUE ALGO TAO BRUTAL PODERIA ACONTECER COM UM PEQUENO ANJO DE MAOS FIRMES E CORAÇAO BONDOSO. HOJE TA TUDO MUITO MUITO MAIS TRISTE.. VA FICAR COM DEUS PEQUENO ANJO E QUE ELE TRAGA CONFORTO A SUA FAMILIA QUE AQUI CHORA POR VOCE…..

  58. Thamiris Cristina disse:

    eu vi a noticia hoje cedinho pelo uipi, fiquei muito triste com o que aconteceu, que Deus de força para os pais e familiares dessa jovem. tem alguns motoristas que pensa que so pq esta com um veiculo maior, nao deve respeita a sinalização e as pessoas que conduzem seus veiculos menores, são vidas que estar nesses veiculos menores, pôh.. vamos respeitar a vida do proximo. to revoltada com o que aconteceu com essa moça…. Descanse em paz Rhalessa!

  59. Thamiris Cristina disse:

    eu vi a noticia hoje cedinho pelo uipi, fiquei muito triste com o que aconteceu, que Deus de força para os pais e familiares dessa jovem. tem alguns motoristas que pensa que so pq esta com um veiculo maior, nao desse respeita a sinalização e as pessoas que conduzem seus veiculos menores, são vidas que estar nesses veiculos menores, pôh.. vamos respeitar a vida do proximo. to revoltada com o que aconteceu com essa moça…. Descanse em paz Rhalessa!

  60. BAGOMIL disse:

    Não há que se buscar culpados. Cada um que reveja as suas atitudes e busquem se melhorar. Inclusive os fiscais do SETRAN que se acham a ultima bolacha do pacote.

  61. Claudio disse:

    Fiquei muito triste com esta fatalidade , perdemos uma pessoa com um grande futuro para Uberlandia, enquanto as autoridades não instalarem os radares de velocidade e de avanço de sinal , este não será o unico acidente na rondon.

  62. ilamar disse:

    Uma grande infelicidade o acontecido, que Deus conforte a família da vitima, assim como também a família do motorista, que também irá viver um momento dificul. Quanto as acusações para tentar achar culpado, antes de tudo pessoal, não vamos misturar uma fatalidade com desavenças pessoais, cada com seu problema, e que os motoristas e motociclistas de Udia, aprendam a respeitar o próximo e andar com mais tranquilidade, pra que correr tanto né.

  63. Wemerson disse:

    Infelizmente esta moça foi vitimada em um transito caótico e cheio de motoristas DESPREPARADOS e isso é geral…. é veiculo grande que fecha o pequeno, é moto que anda parecendo que esta em pista de corrida, é motorista andando a 30 por hora nas faixas centrais da rondom e por toda a cidade…. moramos numa cidade que pode se equiparar as capitais e a grande maioria de nossos motoristas dirige loucamente numa cidade com ruas estreitas e fluxo intenso de veiculos… Ainda teremos mais mortes na Rondon e por toda a cidade pois temos muita gente sem capacidade de pilotar ou dirigir carro e moto no video game que dira sair pelas ruas… Quanto ao Settran… quem falar que eles não ficam na sombra aplicando multas e não fazendo mais nada precisa de pisiquiatra….

  64. César disse:

    Por que não culpar também, os motoristas que desde o inicio na formação, se preocupam apenas com a CNH, fazem de tudo para burlar as horas do curso de legislação e mal fazem as aulas práticas.
    Vão para as ruas totalmente despreparados, sem noção de direção, raciocinem, moto pista, ambiente fechado, tudo em primeira marcha, sem trânsito real? Isso forma condutor??
    É, culpar a fiscalização, realmente é mais fácil.

  65. fIQUEI MUITO TRISTE PELA MORTE DE MINHA AMIGA DE SALA,FORAM DOIS ANOS E MEIO JUNTAS NA SALA,MAS NAO E SO ESTE ONIBUS DE ARAGUARI QUE CORRE NA CIDADE DEMAIS NAO,OS ONIBUS DAQUI TB CORRE MUITO,PRINCIPALMENTE ALI NA JOAO PINHEIRO,ELES PASSAM A MIL POR HORA,AQUILO ALI SIM TA UMA VERGONHA,E DENTRO DA CIDADE TB CORRE MUITO ESTES ONIBUS.DESCANSE EM PAZ RHALESSA

  66. marcelo disse:

    passei na hora que ocorreu o acidente trabalho em cima de duas rodas e sou enfatico em dizer que a populaçao de motoristas em geral não sabe respeitar as regras de transito as pessoas decora aquele livrinho de legislação faz algumas aulinhas de circulçao e ja esta apto a dirigir nesse transito tem que dificulatar e exigir mais para aprovação.

  67. harleyjohn disse:

    Sou Bombeiro em Uberlandia ha 7 anos e a maioria das vezes, em acidente envolvendo veiculos longo com motos, a imprudência são dos veículos longos, lamentável.

  68. indignado disse:

    Quando acontece alguma tragédia sempre tentam achar um culpado, agora estão culpando o pessoal da SETTRAN pelo acidente que tirou uma vida na Rondon Pacheco. Horas, vamos parar com isso, o trânsito é algo muito complexo que integra desde os pedestres, passando pelos condutores até o engenheiro que projeta as vias e os veículos. Será que alguém que pega uma arma e atira em alguém foi por culpa da policia? Alguma avião que cai é por culpa da fiscalização da Aeronáutica? Um incêndio que acontece é culpa dos bombeiros? ou ao se publicar um boato culpa-se a imprensa pela sua irresponsabilidade? Até hoje não vi nenhum veiculo de imprensa ser punido por uma irresponsabilidade ao publicar algo inverídico, o máximo que fazem é publicar um rodapé de página com uma errata que praticamente ninguém lê. Meus amigos o trânsito depende de vários fatores como prudência, pericia entre outros, cuidados simples e que se tomados evitam vários acidentes, pois todo acidente é evitável, basta seguir as regras. Vamos parar de culpar alguém se a culpa de tudo que acontece é nossa, pois fazemos nossas escolhas, decidimos desde a hora de acordar até se vamos acelerar mais ou menos nossos veículos; vamos despertar e assumir nossas responsabilidades.

  69. que desgraça oq aconteceu com ela

  70. wagner disse:

    Era sò o que faltava usar uma tragédia como essa pra culpar os agentes de trânsito. Se eles trabalham são industria de multas se não trabalham são preguiçosos, desde quando precisa educar condutor habilitado. Qualquer criança sabe que alta velocidade e falta de atenção calsa morte. E a culpa deve ser dos agentes de transito. outro dia vi um pai transportar uma criança, sem capacete, de +- 3 anos, em uma moto, e antes de sair fez o seguinte comentário “só falta nois cruza com os bostas dos PMS”. E a culpa deve ser dos Agentes de trânsito. Só sei de uma coisa educação vem de berço, formação vem da escola e amor vem de DEUS.

  71. wagner disse:

    Felizmente tem muita gente inteligente na net. o indignado fez um ótimo comentário. Intrigante esse
    pessoal que fala que paga o salário dos agentes de transíto , vocês tambem pagam o salário da palicia civil e eu nunca vi ninguem falar mal deles, ou é porque lá é um mar de honestidade ou porque vocês não tem coragem. Outro dia pegaram um policial com sete mil reais em dinheiro vindo de suborno e eu não vi ninguem falar nada, isso é no mínimo curioso.

  72. Wender disse:

    Não posso dizer quem estava errado ou certo pois não faço análises de perícias, mas que uma boa leva de motoristas em Uberlândia são péssimos condutores isso é verdade, eu estava dirigindo na Rondon na velocidade permitida que hoje é 60 km/h e um certo imbecil ficou piscando o farol pra mim atrás pra eu andar mais depressa, fiquei na minha é claro…eu faço tudo pra obedecer as sinalizações, e não aceito “pressão” de motorista que quer desrespeitar o trânsito. lamentável pois o indivíduo tinha uma certa acima dos 50 anos..que exemplo!

  73. PAULO P. disse:

    A AV. RONDOM PACHECO FICOU MUITO BOA
    MAS SOMENTE PARA OS IMBECIL FILHOS DE PAIZINHO
    QUE GOSTA DE TIRAR PEGA PORQUE NAO COLOCA AGENTES LA ANOITE JA PRESENCIEI PLAIBOY PASSANDO POR NA RONDON PACHECO A MAIS DE 140 KM POR HORA E NAO TEM NINGUE PARA FISCALIZAR

  74. Vanessa Muniz disse:

    Então, já vi varios agentes do setran falando no celular tambem,tenho moto e agora não sei o que é mais perigoso,a propria moto ou ate mesmo, carro, onibus e a pé. Daqui uns dias com tanta imprudencia não vamos poder nem sair de casa.

  75. doloroso disse:

    UM ANO SE PASSOU E PELO QUE CONVERSEI COM O PAI DA RHALESSA NADA E NENHUMA ASSITENCIA FOI DADA PRARA SUA FAMÍLIA, TUDO QUE FOI REPORTADO É UMA GRANDE MENTIRA, PARA QUE A IMPRENSA FOI COMPRADA POR STA EMPRESA, ESPERO QUE SE FAÇA JUSTIÇA SOBRE ESTE CASO, ESTA EMPRESA TEM QUE SER PUNIDA COM CULPADA E MOTORISTA TAMBÉM POR FALTA DE ATENÇAO E IRRESPONSABILIDADE.JUSTÇA TEM QUE SER FEITA NSTE CASO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *