Três vítimas sofrem tentativas de homicídios no Shopping Park

Todas as vítimas tiveram que ser encaminhadas para o PS-UFU

Todas as vítimas tiveram que ser encaminhadas para o PS-UFU

Na noite desta terça-feira (19), três homens foram alvos de disparos de arma de fogo, em horários diferentes, no bairro Shopping Park. O primeiro caso ocorreu por volta de 20h com o encaminhamento da vítima para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). O segundo caso aconteceu mais tarde onde dois irmãos foram baleados e tiveram os primeiros socorros no Hospital Municipal e depois, devido a gravidade, foram levados para o PS-UFU.

De acordo com os dados passados pelo Sargento Andrade, a frente da primeira ocorrência, Jerônimo Fonseca sofreu três tiros, um na região da boca, no abdômen e na parte superior da perna.

Um casal que estava no local, viu a vítima, que pedia socorro. Feito o acionamento da polícia, a equipe da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) fez os primeiros socorros e o levou para o hospital. Andrade acrescentou que dois indivíduos, em uma moto, fizeram vários disparos contra Jerônimo, que conseguiu resistir e no atendimento, demonstrou estar consciente.

Momentos depois da primeira tentativa de homicídio, dois irmãos, Marcelo e Paulo Henrique também foram alvos de criminosos. Os familiares disseram que as vítimas estavam em casa, quando Marcelo foi chamado por pessoas na rua.

O Tenente Luciano disse que ao ouvir os disparos a família não encontrou os garotos, que foram localizados, minutos depois em um terreno baldio com os vestígios das balas.

Os irmãos foram para o Hospital Municipal, mas devido a gravidade dos ferimentos tiveram que ser encaminhados para o PS-UFU. Marcelo possui passagens pela polícia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *