Mulher é encontrada em cena de acidente com 25 perfurações nas costas

Segundo o filho, casal teria brigado com o carro em movimento

Uma mulher foi encontrada com 25 perfurações de saca-rolha nas costas no km 6, da BR-050, Anel Viário Ayrton Senna em uma cena que aparentemente era de um acidente de trânsito. Jéssica Aparecida Cristina Monteiro, 26, estava com o filho de sete. O marido dela, Leandro Monteiro da Silva, é o suspeito da tentativa de homicídio. Segundo depoimento da criança, os pais começaram uma briga com o carro em movimento e o veículo foi parar em uma ribanceira. O homem fugiu a pé.

Caminhoneiros pararam para dar socorro à vítima e acionaram a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) pensando se tratar de um acidente e encontrou a mulher sangrando. Ela foi encaminhada para o Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia em estado grave. No banco do passageiro do Escort ficaram as marcas de sangue.

De acordo com o sargento Júlio Cesar, a mulher foi pedir socorro à beira da rodovia e um caminhoneiro a encaminhou para atendimento. “Era uma briga de casal. A vítima não tem nenhum trauma do acidente e sim da agressão do marido. Provavelmente são perfurações de um objeto cortante. A criança não sofreu nada”, afirmou.

Uma resposta a Mulher é encontrada em cena de acidente com 25 perfurações nas costas

  1. tatiana disse:

    bate em mulher é facil,queria vê se bate em outro homem !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *