Jovem é morto a tiros no bairro Jardim das Palmeiras

José Alves Pereira Neto tinha 20 anos. Ele foi morto por três tiros nas costas

José Alves Pereira Neto, de 20 anos, foi morto na noite desta segunda-feira por volta das 19h30, na rua Colibris, bairro Jardim das Palmeiras, vítima de três tiros. Ele estava em um bar, comendo bolacha e bebendo pinga, segundo o dono do comércio, quando um motociclista chegou já efetuando quatro disparos contra Neto.

“Eu tinha acabado de atender, chegou um homem de capacete e roupa escura, cerca de 1,60 metros e disparou o primeiro tiro. Eu corri pra dentro e não vi mais nada”, disse.

Os tiros atingiram as costas de José Neto e ele foi encaminhado em estado gravíssimo para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) do bairro Planalto, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, Neto não tinha passagens policiais, mas a residência da vítima parecia funcionar como uma biqueira. “Lá não tem um móvel, não tem nada. Só latas de uso de drogas e velas no chão”, informou a polícia.

Não há informações sobre possíveis suspeitos.

2 respostas a Jovem é morto a tiros no bairro Jardim das Palmeiras

  1. Flavio Santos disse:

    Onde estão os nossos Deputados do Triangulo Mineiro e Alto Paranaiba, para fazer modificações nas Penas Criminais e o nosso Senador, eleito por nós Aecio Neves, que tem força politica, para votar alguma lei para menores que cometem crime, independente da idade. O que serão de nossas crianças amanha, se permanecerem tal imunidade.Abraços.Cade Welington Prado, Romeu Anisio e Cia.

  2. Flavio Santos disse:

    Quero deixar meus cumprimentos pelo Programa Linha Dura de Araguari,estão de PARABENS. Gostaria que fosse abordado pelo Programa, que são os vereadores que fiscalização o Hospital Publico de Araguari, como votaram a liberação de tal verba, nma construção, por acaso teve algum arquiteto, ou engenheiro, eu faria uma marquete bem mais estruturada do que aquela, e o nosso dinheiro, quando será reembolsado pelo ex-prefeito, para a melhoria de nossa saúde. Quando vi o hospital Publico de Uberlandia, pensei, será que não temos profissionais para tal obra, por que não recorrer a nossa Capital Uberlândia. E o hospital ferroviário e o hospital Santa Marta, não poderiam ser reativados, vamos pensar senhores vereadores e prefeitos. E aos empresários cadê o nosso Shoping, vamos pedir a Uberlandia, por favor nos de um shoping, não é todos que podem ir a Capital Uberlândia, montem uma filial para nós, que tal,Pois, empresários também estão em falta por aqui.PARABENS PIMENTA, ME AJUDA……….ABRAÇOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *