Assaltantes invadem ônibus de turismo e roubam passageiros

Quatro assaltantes invadiram o ônibus e roubaram pertences dos passageiros

Quatro assaltantes invadiram o ônibus e roubaram pertences dos passageiros

UBERLÂNDIA, TRIÂNGULO MINEIRO – Mais um ônibus de turismo foi assaltado na BR-050, próximo à Floresta do Lobo, local que tem se tornado alvo constante de bandidos. O ônibus fazia a rota São Paulo/Brasília, na madrugada desta quarta-feira (28), quando um veículo com quatro ocupantes se aproximou da janela do motorista e os autores apontaram uma pistola e um revólver calibre 38, exigindo a parada.

Segundo o motorista, eles mandaram parar o ônibus, três subiram para fazer o ‘limpa’ e um ficou na cabine ameaçando o tempo todo. Foram levados dos passageiros pertences como joias, celulares, eletroeletrônicos e dinheiro.

Os autores obrigaram o motorista a fazer um retorno para São Paulo e entrar em uma fazenda de uma estrada vicinal. A mãe de um bebê de colo disse ter pedido para não fazerem nada com a filha. “Quando ele entrou eu estava em pé e corri com minha criança pro fundo. Eles falaram pra eu ficar tranqüila e não mexeram em nada meu, me deram água e me deixaram sair do ônibus por causa do meu bebê”, disse.

De acordo com o inspetor Paulo Leal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os bandidos interceptam os ônibus nas rodovias e direcionam para estradas vicinais onde consumam o assalto. “Eu quero enfatizar que nós continuamos no trecho com as viaturas tentando inibir ao máximo esse tipo de crime”, afirmou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *