Suspeitos de roubo a mão armada em fazendas são presos em Uberlândia

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

Uma adolescente de 17 anos e dois homens foram presos nesta terça-feira, 29, por suspeita de um roubo a mão armada em uma fazenda no dia 17 deste mês próxima ao Bairro Aclimação, zona leste de Uberlândia.

Com ajuda de denúncias da população, os suspeitos foram encontrados em uma residência nas imediações do Anel Viário Norte. Eles estavam em posse de vários produtos de crime, inclusive, materiais roubados na fazenda há 14 dias. As testemunhas do assalto haviam relatado que o crime tinha sido praticado por quatro pessoas armadas e bastante violentas. Três suspeitos, um deles adolescente, foram detidos.

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

(Imagem: Léo Carvalho / TV Vitoriosa)

O trio tinha levado vários pertences das vítimas, como três veículos, ferramentas, eletroeletrônicos, peças de montaria, geladeira, fogão, máquina de lavar, joias e roupas. A motocicleta foi encontrada, mas totalmente desmanchada.

Os suspeitos relataram que são de Belo Horizonte. Um deles contou que havia saído da prisão há dois meses. Os dois maiores de idade têm passagens no sistema policial, segundo militares. Com eles também foram apreendidas drogas e uma arma de fogo.

Todo o material foi recuperado e encaminhado para delegacia, assim como os suspeitos.

(Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

(Imagem: Rafael Miranda / TV Vitoriosa)

O assalto

O crime aconteceu na quarta-feira, 16.  As vítimas relataram que um dos assaltantes entrou pelo pasto da fazenda e foi até o imóvel dos caseiros, onde os manteve sob a mira de uma arma de fogo. Os outros três indivíduos teriam entrado no local e ameaçado todos os funcionários que estavam na fazenda.

Na ação, que durou cerca de três horas, os criminosos também tiveram tempo de levar eletrodomésticos, três veículos, roupas e calçados dos caseiros. As vítimas relataram que os suspeitos chegaram a brigar entre si pela comida que estava estocada na casa.

Informações por Léo Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *