Caso Cassius – Acusados de homicídio vão a julgamento

Caso Cassius - Acusados de latrocínio vão a julgamento

Cassius Marcus Godoy de Paula tinha 19 anos na época do crime.

Nesta quarta-feira, 30, acontecerá o julgamento dos dois suspeitos do homicídio que vitimou Cassius Marcus Godoy de Paula, de 19 anos, no Bairro Guarani, zona oeste de Uberlândia. Nós conversamos com o pai da vítima sobre o crime, que aconteceu no dia 19 de fevereiro de 2015.

Cassius Marcus Godoy de Paula era atendente de supermercado e foi morto a facadas. Na época, três suspeitos foram detidos, sendo um deles menor de idade. Apenas essa semana os dois maiores, Kenedy Regory de Souza, 19 , Jaylo Patrick Oliveira Rosa, 19, serão julgados sobre o crime de homicídio.

Em frente a sepultura do filho, Elton disse que não esquece dele em nenhum momento. (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Em frente a sepultura de Cassius, Elton disse que não esquece do filho em nenhum momento. (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

O pai de Cassius,  Elton Godoi de Paula, falou a respeito da amizade entre o filho e os acusados. “As pessoas vêm, batem na porta da gente, crescem com os filhos da gente e falam que são amigos, mas na verdade nós não temos essa amizade de ninguém”, contou.

Muito comovido, Elton diz que os responsáveis pela morte da vítima precisam pagar pelo homicídio para servir de exemplo para todos que querem cometer um crime como esse. Em frente à sepultura, ele também deixou uma mensagem para o filho que se foi, dizendo que daria a própria vida em troca da de Cassius.

O julgamento acontecerá no Fórum Abelardo Pena.

Homicídio

Caso Cassius - Acusados de latrocínio vão a julgamento

Familiares colocaram uma placa na sepultura de Cassius pedindo justiça ao caso. (Imagem: Max Germano / TV Vitoriosa)

Cassius foi morto a facadas e encontrado caído em um passeio na Rua da Polca. Testemunhas relataram que o crime aconteceu após discussão verbal em uma quadra de esportes no Bairro Tocantins.

Os três suspeitos, sendo um adolescente, teriam abordado a vítima na esquina da rua, onde o crime aconteceu. Cassius chegou a ligar para o pai, dizendo que havia sido ameaçado de morte.

 

Informações por André Potim

2 respostas a Caso Cassius – Acusados de homicídio vão a julgamento

  1. JUIZ DE HONRA disse:

    esses CANALHAS vão pagar de qualquer jeito…se forem condenados pagarão dentro da cadeia e se forem absolvidos com certeza serão todos EXECUTADOS um por um pois tem muita gente querendo arrancar e decepar a cabeça de todos eles, inclusive o menor de idade que já está solto.

  2. Bom coração disse:

    A vida do filho o pai não terá de volta, mas hoje ele poderá ver a justiça enfiar uns 30 anos de justiça na garganta de cada um dos vagabundos.tomara que o júri não tenha dó e nem piedade desses dois pilantrás!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *